Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Corinthians coloca regras em acordo com..."

Itamar

Itamar Fulano

Marcio, o departamento de marketing de um clube não tem tanta capacidade assim. As pessoas se deixam levar pela emoção de torcedor e esquecem que nessa hora temos que ser racionais. Esse papo de que tem várias empresas interessadas em estampar a marca por milhões é ilusão, se fosse verdade não ficaria tanto tempo sem patrocínio. E não se podem iludir com departamento de marketing de um clube que negocia mais com empresas interessadas aqueles que vem até ele, já uma empresa especializada tem mais condições técnicas e faz um marketing mais ativo ela corre atrás de potenciais clientes, ela vai até eles com representantes pesquisando e analisando e mostrando para essas pessoas as vantagens de se por sua marca ou produto na camisa ou algo parecido, por ser uma empresa especializada da segurança a esses clientes. Clube nenhum no mundo por mais rico que seja tem no seu marketing capacidade técnica para fazer um marketing ativo. Isso pode sim ser algo bom.

em Notícia > Corinthians coloca regras em acordo com Apollo e se previne de...

Em resposta ao comentário:

E porque o dep de marketing não faz isso diretamente com as empresas anunciantes? Falta de capacidade ou outros interesses? Sei lá, tomara que dê certo mas acho um negócio perigoso e no mínimo estranho, só acho que nossa camisa vale muito mais do que a Apollo vai pagar, e depois irão atacar no mesmo formato com o nr da arena, a gente já tem a experiência ruim da OMNI com o ft, não sei esse negócio soa muito estranho, sabe dizer se no mundo tem algum negócio semelhante a esse?

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Márcio

    Márcio Bezerra 1.050 comentários

    1º. Márcio Bezerra em 14/09/2016 às 16h22

    Legal sua explicação, realmente vamos torcer pra que dê certo, já tivemos um marketing moderno e atuante, que de certa forma colocou o Corinthians em outro patamar que foi a era do Luís Paulo Rosemberg, mas os tempos são outros, obrigado Itamar, valeu...