Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gaabriel em "Comentário de Wanderson no Meu Timão"

Gaabriel

Gaabriel Silva

Eu não comparei posição e sim jogadores que vieram de times pequenos. Pois você mesmo perguntou. O que ele tinha ganhado? E que tine jogou? ! Cara eu não entendo nada senão eu seris técnico, mas eu acho que um time só com moleque da base não da.
Um exemplo mais claro que temos o Isac jogou muito a copinha foi um dos artilheiros e não serviu pra ser reserva do AndreBalada. Sendo que o Isac é bem melhor. Sim eu acho que deveria ter um planejamento melhor, que poderia subir mais jogadores, mas como sai vendendo todo mundo precisamos saber valorizar o que temos. Se reparar depois que saiu o Elias o desempenho dele melhora de forma considerável. Eu também não sou fã dele muitas vezes queria que ele fosse embora mas precisamos de uma sequencia dele.

em Notícia > Comentário de Wanderson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Beleza! Nem vou dar margem para sua analise! Se Rodriguinho é jogador de reposição, brother para mim nem no pior time eu colocaria essa cara para jogar. Você comparar Paulinho e Romarinho, estou vendo que você realmente entende bem de futebol. Use pelo menos jogadores da mesma posição para você ter comparativos com base. Infeliz nestes comparativos! Faz um favor, não precisa nem responder. Guarde suas conclusões para você. Respeito sua opinião mas não é a minha.

Responda o comentário do Gaabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário