Corinthians estreia primeiro patrocínio nas costas da camisa; veja foto
7.1 mil visualizações 32 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
A equipe do Corinthians entrou em campo neste sábado, contra o Palmeiras, com um novo patrocinador. A marca de café Bom Dia ocupa o espaço das costas do uniforme do Timão.
A empresa Bom Dia é brasileira, de Minas Gerais. É uma marca familiar, que produz café desde 1895. Esse é o primeiro patrocínio que a Apollo Sports Capital trouxe para o Timão.
A empresa, que é um fundo de capital, fechou acordo com o Timão por três anos. Como não tem um produto para comercializar, ela será responsável por trazer outras marcas para ocupar o espaço das costas do uniforme alvinegro.
O acordo vai render cerca de R$ 30 milhões para o Corinthians pelas três temporadas. O tempo de exposição de cada marca no uniforme depende de uma estratégia montada pelo próprio fundo.
Além do acordo com a Apollo e da marca Bom Dia, o Corinthians estampa em seu uniforme, neste sábado, seus outros patrocinadores: Caixa, Special Dog e Tim. O logo da AACD segue no ombro do uniforme até o final de setembro em prol da campanha para ajudar crianças e adolescentes com deficiência.