Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Moraston em "Comentário de Pamela no Meu Timão"

Moraston

Moraston

Oh minha linda eu joguei futebol e sei recolher um talento diferenciado e esse goleiro todos que o Corinthians tem aí não vão da em nada... Caique é um segundo Dida.. Já esteja em tudas as categorias de base da seleção o Corinthians tentou contratar ele mas o Timão foi recusado... Claro pra que o Corinthians quer jogador bom na base se não vai envestir..

em Notícia > Comentário de Pamela no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

1 POR CENTO? Que isso cara, você leu a reportagem..o garoto foi lançado com idade de juvenil no gol numa copa SP, 17 anos..Caíque é bom mas vi que Cruzeiro e Benfica estão atrás dele.O Corinthians não vai trazer outro goleiro jovem com Matheus Vidotto, Caíque França e Filipe.Sendo o primeiro e o último Seleção Brasileira.

Responda o comentário do Moraston

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Moraston

    Moraston 269 comentários

    2º. Moraston em 19/09/2016 às 00h41

    Oh meu amor vamos apostar isso não vai dá em nada nosso time é horrível em trabalhar com a base olhe o os exemplos,.. Marquinhos, Maciel, Maycon,..todas as nossa base é muito mal aproveitada e a própria torcida ajuda a acontecer isso não tem paciência.. Olha o ex do Santos bota os garotos em campo e manda eles ir se divertir.. Deixa eles jogar solto sem pressão... Já aqui no Corinthians é se o garoto erra é crucificado... Nos e nosso time temos esse problema saber trabalhar com a base... Em a questão do goleiro olhe se esse.." Caique" se em futuros bem próximo ele não vai ser o goleiro da seleção brasileira... Já é titular no vitória a 2 anos...

  • Foto do perfil de Pamela

    Pamela Sampaio 624 comentários

    1º. Pamela Sampaio em 18/09/2016 às 10h18

    Todos os goleiros da base do Corinthians são muito bons..O Filipe mesmo foi contratado junto ao Fluminense assim como foi o Gabriel Vasconcelos.O garoto do Vitória não é ruim, mas o Corinthians não ia trazer outro goleiro com 3 talentos formados nas suas divisões (Caíque, Matheus e Filipe).Sendo os dois últimos seleção brasileira.Duvido que o Corinthians faria uma contratação de um goleiro jovem com esses 3 foram que ainda tem o Douglas por aí..