Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de LEO em "Comentário de jorge no Meu Timão"

LEO

Leo Jau

Mais uma vez a sua comparação é descabida, o Roger com certeza é um dos técnicos mais promissores do futebol brasileiro hoje, RECONHECIDAMENTE fez um grande trabalho no Grêmio que foi seu primeiro clube grande, tanto que deixou portas abertas para retornar um dia, é INDICAÇÃO DIRETA DO PRÓPRIO Tite, só isso pra mim já basta como carta de referência e seu nome tem a aprovação de grande parte da torcida que se manifestou amplamente nas redes sociais...

Já por outro lado o seu técnico ideal Cristóvão é aquele que já teve oportunidade em vários clubes grandes e FOI DEMITIDO DE TODOS OS CLUBES POR ONDE PASSOU, um COLECIONADOR DE FRACASSOS que não deixou saudades por onde passou, torcida de clube algum deseja a contratação desse cidadão como treinador, um pseudo técnico.

em Notícia > Comentário de jorge no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E para o Roger, o Corinthians está a altura? Qual argumento você vai ter para dizer que o Roger é melhor que o Cristóvão?

Responda o comentário do LEO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de jorge

    Jorge Graner 540 comentários

    1º. Jorge Graner em 18/09/2016 às 12h14

    Roger tem um time e um fracasso na coleção, aproveitamento 100% negativo. Não tem perfil pra dirigir o Corinthians. Se o Cristóvão não tem, por coerência e congruência o Roger também não tem. A análise tem que ser equitativa e justa. Não adianta exigir só de um. Róger não tem curriculo para o Corinthians, se é isso que a torcida tanto quer. Se é ´promissor pra você, pra mim não é. Mais um Celso Roth.