Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Demissão de Cristóvão, presidente xingado e derrota no Dérbi

54 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão acabou derrotado por 2 a 0 no Dérbi

Timão acabou derrotado por 2 a 0 no Dérbi

Agência Corinthians

O sábado do Timão foi cercado por polêmicas e fortes emoções. Com Cristóvão Borges sob enorme pressão, o Corinthians acabou derrotado pelo placar de 2 a 0 no Dérbi contra o Palmeiras, na Arena Corinthians, em confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado, contribuiu para a enorme revolta e descontentamento nas arquibancadas, gerando diversas vaias e xingamentos ao presidente Roberto de Andrade, presente nas tribunas do estádio.

Após o revés no clássico paulista, o dirigente corinthiano, em entrevista coletiva, anunciou a demissão de Cristóvão Borges e revelou que o auxiliar técnico, Fábio Carille, assume o comando da equipe até o final do Campeonato Brasileiro.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Torcedores entraram em conflito com a PM Lamentável A Polícia Militar esclareceu os incidentes de violência que marcaram a derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Palmeiras, neste sábado, na Arena Corinthians, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sinalizadores foram acessos; Clube já foi multado esse mês pelo mesmo problema Complicações Além de perder os três pontos disputados no clássico deste sábado, o Corinthians ainda pode ser punido por diversas ações envolvendo seus torcedores na Arena em Itaquera.
Sub-20 volta a campo nesta terça-feira, pela final do Brasileiro Placar elástico Neste sábado, a categoria Sub-20 do Corinthians venceu o São José EC por 5 a 0, no estádio Vale do Sol, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.
Cássio analisou derrota na Arena Voz do líder O goleiro Cássio lamentou a falta de chances criadas pelo setor de meio-campo do Corinthians na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, neste sábado à tarde, em Itaquera, pela 26ª rodada do Brasileiro.
O Timão perdeu de 2 a 0 para o arquirrival na Arena Corinthians Ficha técnica Na partida que resultou na demissão do treinador Cristóvão Borges, o Timão perdeu de 2 a 0 para o arquirrival em Itaquera.
Roberto de Andrade justificou demissão de Cristóvão e desmentiu interesse em Roger, ex-Grêmio Decidido Momentos depois de anunciar a demissão do treinador Cristóvão Borges, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, explicou a razão de não ter promovido o auxiliar Fabio Carille antes.
Para Roberto de Andrade, ausência de vitórias pesaram na decisão Determinante Após anunciar a demissão de Cristóvão Borges, o presidente Roberto de Andrade justificou a escolha e fez uma análise do trabalho do ex-treinador do Corinthians.
Cristóvão recebeu pior nota; Romero, que começou no banco, a melhor Notas da torcida Nenhum jogador do Corinthians teve desempenho aprovado pelos torcedores alvinegros durante o clássico deste sábado. Confira as notas dadas pela Fiel aos jogadores do Timão.
Cristóvão Borges não é mais treinador do Corinthians Demitido Cristóvão Borges não é mais técnico do Corinthians. O anúncio de sua saída foi feito pelo presidente Roberto de Andrade na coletiva de imprensa após a derrota no clássico.
Corinthians vê equipe ficar distante de briga pelo título do Brasileiro Classificação O resultado do clássico entre Corinthians e Palmeiras diminuiu as chances do Timão seguir em uma disputa pelo título do Campeonato Brasileiro deste ano.
Sob pressão, Cristóvão Borges convive com diversas críticas da Fiel Acurralado Ao final do clássico deste sábado, na derrota por 2 a 0 diante do Palmeiras, os jogadores corinthianos deixaram em aberto a situação do técnico Cristóvão Borges no clube.
Roberto de Andrade foi alvo fortes de críticas nas redes sociais Na mira A paciência do torcedor do Corinthians parece estar chegando ao final. Após a derrota para o Palmeiras, neste sábado, os torcedores distribuíram críticas ao presidente do clube, Roberto de Andrade.
Torcedores entraram em conflito com a PM Confusão O clássico entre Corinthians e Palmeiras não ficou marcado apenas pelo futebol. Torcedores alvinegros situados no setor Norte (atrás do gol de Cássio) tentaram invadir a arquibancada Oeste.
Derrota no clássico rendeu fim da invencibilidade na Arena Perdidos O Corinthians entrou em campo neste sábado, em clássico válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, tenso dentro e fora de campo terminou com derrota.
Torcedores e PM entram em conflito na Arena Corinthians Confronto! Durante o intervalo do clássico entre Corinthians e Palmeiras, neste sábado, a Polícia Militar entrou em conflito com torcedores na Arena em Itaquera.
Edu Ferreira e Roberto de Andrade foram xingados pela torcida A paciência acabou A fase irregular do Corinthians dentro de campo não atinge apenas o técnico Cristóvão Borges. Durante o fim do primeiro tempo do clássico com o Palmeiras, parte da Fiel protestou contra a diretoria.
Vitinho e Léo Jabá na Arena Corinthians Futuro alvinegro Dois jogadores que prometem fazer sucesso no futuro do Corinthians marcaram presença na Arena neste sábado. Os jovens Vitinho e Léo Jabá acompanharam o clássico contra o Palmeiras do estádio alvinegro
Torcida acende sinalizadores na Arena antes de Dérbi Bonito, mas... Parte da torcida do Corinthians acendeu sinalizadores antes do clássico deste sábado, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.
Marca de café de Minas Gerais estampa as costas da camisa do Timão 'Bom dia!' A equipe do Corinthians entrou em campo neste sábado, contra o Palmeiras, com um novo patrocinador. A marca de café Bom Dia ocupa o espaço das costas do uniforme do Timão.
Jogadores da equipe Sub-20 convidam torcedores para a decisão na Arena Vai, molecada! Em vídeo publicado no Youtube oficial do Corinthians, os jogadores da equipe Sub-20 do time alvinegro convidaram a torcida Fiel para comparecer a grande final do Campeonato Brasileiro da categoria.
Em evolução, Malcom conquistou elogios do técnico do Bordeaux 'Mais maduro' Vindo da base do Corinthians, o atacante Malcom está conquistando seu espaço no futebol francê e arrancou elogios de Jocelyn Gourvennec, técnico do clube francês Bordeaux.
Corinthiano, ator morreu afogado na última quinta-feira Homenagem Antes de enfrentar o Palmeiras na Arena, na tarde deste sábado, o Corinthians fará uma homenagem a Domingos Montagner, que faleceu na última quinta-feira após um mergulho no Rio São Francisco.
O Corinthians mantêm parceria com a AACD desde 2009 #FielAACD Com o objetivo de incentivar doações para a AACD, o Timão lançou uma ação que pode garantir a um torcedor uma experiência exclusiva com o time do coração na partida contra o Fluminense, na Arena.
Em reunião com Roberto de Andrade, novo diretor da base apresentou seus assessores Reorganização Em reunião com o presidente do Corinthians, na última quinta, o diretor do Departamento de Formação de Atletas, Fausto Bittar Filho, apresentou os assessores da nova administração da base do Timão.
O Timãozinho Sub-15 venceu o Diadema por 2 a 1 Boa, mlks! Durante a manhã deste sábado, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Corinthians entraram em campo. O Sub-15 venceu o Diadema por 2 a 1 e o Sub-17 bateu o time do interior paulista por 2 a 0.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: