Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wilson em "Roberto de Andrade, sobre problemas de..."

Wilson

Wilson Antunes

Desculpas é muito fácil dar... Em 11/2015 o Corinthians pintava como campeão e sabia-se que o time seria visado...
Me lembro muito bem que o Renato Augusto em entrevista nesse mês comentou que queria sair de férias com contrato renovado... Ora empurraram com a barriga e depois botaram a culpa nos chineses.
O Mesmo podia-se dizer do Jadson, se em novembro tivesse renovado, se os chineses quisessem levá-lo teria de ser por uma multa muito maia alta daquela que eles pagaram rindo de nossa cara.
Mas o que mais me deixou puto foi a renovação com o Ralf... O incompetente, não queria renovar, como a torcida exigiu, ele não teve outra saída, mas colocou uma multa rescisória que qq clube brasileiro podia pagar.
Não venha que a manutenção deles seria caro, pois o gasto com a contratação do outros, além de serem piores tecnicamente, saiu muito mais caro para poderem contratá-lo

em Notícia > Roberto de Andrade, sobre problemas de planejamento: 'Não dá...

Responda o comentário do Wilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Cardoso 1.193 comentários

    5º. Ricardo Cardoso em 18/09/2016 às 15h16

    Perfeito. O Ricardo oliveira com 35 anos também queria ir mas o Santos barrou e o futebol dele não caiu.

  • Foto do perfil de Gerson

    Gerson Alves 501 comentários

    4º. Gerson Alves em 18/09/2016 às 14h59

    Eu também me lembro dessa entrevista do Renato achei desde então que o problema já estava resolvido foi um baque a saída dele ali eu comecei a enxergar o que estava por vir um desmanche.

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    3º. Itamar Fulano em 18/09/2016 às 14h53

    Na verdade o que eles queriam era se livrar do elenco. As pessoas não se lembram, ainda mais depois que o time foi campeão, se esqueceram que os jogadores estavam com salários atrasados, e mesmo assim honraram a camisa do Corinthians e jogaram muito, claro administrados pelo Tite que não deixou isso atrapalhar. O Corinthians tinha um time que não podia sustentar! Era cobertor curto, se cobre os pés, descobre a cabeça, se cobre a cabeça descobre os pés. Se pagava os jogadores, não pagava os impostos e as contas, se pagava os impostos e as contas, não paga os jogadores. Por isso os jogadores não são bobos, sabiam que era um castelo de área pronto para desmoronar, e saíram enquanto era tempo. Mas saíram com honra, pois nos deram um título. E o senhor Roberto de Andrade fica com hipocrisia, ficou feliz quando o time se desfez, pois não podia sustentar o time. Nossa realidade é que com estádio agora é só time de meio de tabela e olhe lá!

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Teles 1.217 comentários

    2º. Fernando Teles em 18/09/2016 às 14h42

    Cara não podemos reclamar dos que foram vendidos, o problema e vender o Jadson e compra o zequinha da série C, vende o Renato A e compra o Zezinho da série B!isso não existi, não tem como viver de promessas no futebol.

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Genu 328 comentários

    1º. Renato Genu em 18/09/2016 às 14h40

    Exatamente, trataram o Ralf como se fosse um jogador meia boca, um cara que sempre honrou a camisa do Corinthians. Agora fala que não tinha como segurar o jogador.