Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luis em "Comentário de thiago no Meu Timão"

Luis

Luis Junior

Concordo, mas acho difícil. Roberto de Andrade deveria ter trazido o Mano de volta naquela época sim. O cara já conhece o dia a dia do clube, já sabe como funciona. Mas vou te falar, o cara que garrei nojo é o tal do Eduardo Ferreira.. Hoje também acho que não tem nome pra assumir, eu particularmente acho que deveríamos olhar o mercado internacional, porque além de achar gente mais barata, acho que tem profissionais disponiveis melhores.

em Notícia > Comentário de thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nem tanto ao mar nem tanto a terra, o que existia e ainda existe e uma disputa mano x Tite entre os torcedores uns defendem o mano e atacam o Tite outros defendem o Tite e atacam o mano.
porem deixando toda essa história de lado não existe nome melhor pra assumir o time hoje do que um dos dois o Tite esta na seleção então sobra quem? O mano e até muitos que atacam ou atacavam o mano concordam comigo, tem horas que nossas picuinhas pessoais tem que ser posta de lado para o bem maior do clube e é exatamente isso que se espera do sr roberto de andrade e cia ltda.

Responda o comentário do Luis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de thiago

    Thiago G 3.962 comentários

    1º. Thiago G em 19/09/2016 às 16h03

    Eu concordo plenamente com você se não fosse o mano não traria Roger nenhum nem Fernando Diniz nem ninguém desses ia atrás de um técnico de renome internacional é o momento pra isso, pois tem vários jogos pra testar a equipe, colocar sua filosofia de jogo fazer uma lista d ejogadores que quer a diretoria avaliar tem 4 meses pra isso seria o ideal.