Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Osvaldo em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

Osvaldo

Osvaldo

Amigo o que eu mais queria era isto, mas acho difícil vender os NR além disto as cids não estão sendo vendidas e a diretoria e imunocompetente ou seja estes 3 fatores trava o nosso time.

em Notícia > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Dívida impagável nada..
Se vendesse o NR que o Palmeiras por exemplo conseguiu vender por 300 milhões (levando em conta que venderíamos por um valor mais baixo a arena do mundial e da olimpiadas) ganharíamos tempo para vender os Cids e continuar pagando a dívida e tiraríamos só um percentual da bilheteria para pagamentos futuros.
Tudo é perfeitamente organizável com uma boa gestão em um clube do tamanho do Corinthians que tem potenciais infinitos de captação de renda.
Desperdício é gastar 1 milhão em Alan Mineiro, 6 milhões por 60% do Lucca, 3,5 milhões por 35% do Gustavo além de salários de 150k para Rildo e mais de 300k para Lucca ao invés de usar a base que é de graça para compor elenco.
No time principal (aqueles 15,17 jogadores que jogam sempre) precisa sim de grandes investimentos sendo que desse número, vários já tínhamos aqui e outros a base também fornece.

Responda o comentário do Osvaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 19/09/2016 às 23h09

    Cid não se vende rápido mesmo, mas mesmo vendendo aos poucos temos ele.
    Tem épocas do ano que vende mais, por exemplo em abril que se fecha declaração de impostos, o começo do ano tem que ter alguém para realizar essas vendas! Impressão é que ninguém lá se mexe para isso, só vendem para oderbrecht!
    porque não oferecer para outros fornecedores?
    A impressão que dá que só vende para quem vem atrás..
    NR eles mesmo já falaram que recusaram propostas abaixo de 400 milhões. E ano passado (na época que se falava de Emirates e até o Andrés viajou para lá) apareceu um intermediário falando que uma proposta ficou bem próxima mas pelo visto não quiseram pagar a comissão do cara (às vezes queria ficar com ela rs). Se vendessem que fosse pelos 300 ou um pouco a mais (com a desvalorização do real estava fácil) já estava valendo, melhor do que quebrar