Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Time de Carille, setor interditado e vice do Sub-20 no Brasileiro

25 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com mudanças, o Corinthians enfrenta o Fluminense em casa nesta quarta

Com mudanças, o Corinthians enfrenta o Fluminense em casa nesta quarta

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Sem a presença do zagueiro Vilson e do lateral-esquerdo Uendel, o técnico interino Fábio Carille surpreendeu e esboçou um time com cinco mudanças para a partida desta quarta-feira. Em seu primeiro desafio após a demissão de Cristóvão Borges, no último sábado, o Corinthians enfrenta uma partida decisiva contra o Fluminense, às 21h45, na Arena em Itaquera, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Além disso, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) divulgou em nota a interdição do setor Norte da Arena Corinthians, a partir desta quarta, que será mantida até que o time comprove segurança do local; e a equipe Sub-20 do Timão foi derrotada em Itaquera pelo Botafogo, por 2 a 0, e deixou o estádio corinthiano com o vice-campeonato Brasileiro da categoria.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Reconhecendo irregularidade, Cássio afastou culpa sobre o desempenho do Timão Direto O goleiro Cássio comentou o desempenho do Corinthians na atual temporada relembrando conquistas e se desvencilhando de culpa sobre a situação do clube. O Timão enfrenta o Fluminense, nesta quarta.
Léo Jabá afirmou que a equipe precisa amadurecer Experiência Deixando a Arena Corinthians como vice-campeões do Campeonato Brasileiro Sub-20, a garotada do Timãozinho afirmou que lutou pela vitória e que o duelo em Itaquera será levado como experiência.
Camisa 9 Lauder não conseguiu salvar o Corinthians na noite desta terça Prata da casa A garotada do Corinthians não conseguiu bater o Botafogo no gramado de Itaquera, na noite desta terça-feira, pela finalíssima do Campeonato Brasileiro Sub-20
Mais de 40 mil torcedores lotaram a Arena no último sábado PQP! O Corinthians recebeu uma notícia para lá de ruim na noite desta terça-feira. O presidente do STJD, Ronaldo Botelho Piacente, atendeu ao pedido da Procuradoria para interdição parcial da Arena.
Maycon foi emprestado pelo Corinthians à Ponte Preta Equívoco O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, revelou arrependimento em ter cedido o volante Maycon, promessa das categorias de base e promovido aos profissionais recentemente, à Ponte Preta.
Arma teria sido encontrada na casa de primeiro suspeito preso por assassinar Daniel Veloso 'Fechem as portas' Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel emitiu, nesta terça-feira, uma nota oficial (veja abaixo) acerca da morte do associado Daniel Veloso.
Cássio mandou mensagem para ex-treinador após demissão Íntegro Um dos jogadores mais experientes do elenco atual do Corinthians, o goleiro Cássio revelou que enviou uma mensagem de apoio ao técnico Cristóvão Borges após sua demissão.
Sucessor de Cristóvão Borges, Carille divulgou lista de atletas relacionados para confronto com Fluminense Saiu a lista! O zagueiro Vilson e o lateral-esquerdo sequer estarão no banco de reservas do Corinthians diante do Fluminense, nesta quarta-feira, na Arena, pelo duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil.
Cássio recebeu camisa e placa das mãos de Eduardo Ferreira Expressivo O goleiro Cássio alcançará uma marca e tanto pelo Corinthians ao entrar em campo diante do Fluminense, nesta quarta-feira à noite, na Arena em Itaquera, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Carille esboçou Timão com cinco alterações para confronto decisivo da Copa do Brasil Definido! Bancado pela diretoria do Corinthians, o técnico Fábio Carille promoverá cinco mudanças na equipe para a partida contra o Fluminense desta quarta-feira, na Arena, pelas oitavas da Copa do Brasil.
Na lista de convocados da seleção do Paraguai, Romero agradece o Timão Agradecido Convocado para a seleção do Paraguai, o atacante do Corinthians Ángel Romero comentou seu feito e fez questão de agradecer o clube em que atua.
Primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1 no Rio de Janeiro Ao vivo O Corinthians enfrenta o Fluminense na noite desta quarta-feira pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A TV Globo irá exibir o duelo apenas para cinco estados do país.
Danilo visita CT e grava vídeo para a Fiel; assista #ForçaZida! O meia Danilo fez, nesta terça-feira, sua primeira visita ao Corinthians pós-lesão. Cerca de 20 dias depois de passar por cirurgia, o jogador foi ao CT Joaquim Grava para uma breve avaliação médica.
Fabricio Oya é um dos principais destaques do Sub-20 do Timão Tá preparado! Um dos principais nomes da equipe Sub-20 do Corinthians é o jovem Fabricio Oya. Com apenas 17 anos, o meia surpreende com a maturidade dentro e fora de campo.
Magno Alves estava no Fluminense em 2002 Ligados O Corinthians enfrenta nesta quarta-feira uma decisão diante do Fluminense, na Arena. Do lado do time carioca, o experiente atacante Magno Alves, que já está em sua segunda passagem pelo clube.
Romero foi convocado; Balbuena ficou fora da lista de Arce Desfalque Além de perder Fagner para a Seleção Brasileiro, o Corinthians ganhou mais um desfalque por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018: Ángel Romero.
Abel Braga recebeu proposta para assumir o Timão em 2010 'Não tinha como' O técnico Abel Braga revelou que recebeu um convite do ex-presidente Andrés Sanchez para treinar o Corinthians em 2010. A proposta foi feita antes de Tite assumir o clube.
Grupo participou de preleção emocionante antes de semifinal A gente pode! A equipe Sub-20 do Corinthians tem uma importante decisão na noite desta terça-feira. Para aquecer a final contra o Botafogo, o clube divulgou um vídeo com os melhores momentos do time no Brasileiro.
Torcedores estenderam faixas no quinto andar do Parque São Jorge Encontro O grupo de torcedores que ocupou o Parque São Jorge na noite desta segunda-feira aguarda uma reunião com o presidente Roberto de Andrade.
Alessandro comentou momento atravessado pelo Corinthians Calma lá A oscilação do Corinthians dentro do Campeonato Brasileiro tem deixado os torcedores alvinegros preocupados, sobretudo em razão do desmanche que atingiu o elenco no mês passado.
Corinthians e Palmeiras foi exibido apenas no Premiere Já esperado A Globo optou por não passar o clássico entre Corinthians e Palmeiras no último sábado e viu sua audiência do final de semana despencar em São Paulo.
O Timão enfrenta o Fluminense nesta quarta, na Arena Corinthians Do lado de lá Para a partida decisiva contra o Corinthians, o Fluminense deve contar com um reforço em sua equipe principal. O duelo será disputado nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, às 21h45.
Eduardo afirmou que o presidente Roberto de Andrade será lembrado na história do Timão 'Será lembrado' Eduardo Ferreira, diretor-adjunto do Corinthians, comentou a situação financeira do clube exaltando o trabalho do presidente Roberto de Andrade. O dirigente comentou planejamento para o próximo ano.
Corinthians de Fagner ainda está firme na luta pelo G4 Ouvi falar em G4? Há um percentual considerável de chances de a equipe conquistar uma vaga na Libertadores de 2017. Ao menos é o que aponta o matemático Tristão Garcia

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: