Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Claudio em "Comentário de Julio C. no Meu Timão"

Claudio

Claudio M

Essa parte da torcida que você citou colocando até fatos inexistentes essa torcuda que você tem vergonha é a torcida que chegava as 00hs nas filas de ingressos e saiam as 4da tarde. Essa torcida que comprava ingresso no setor adersario pra lotar o morumbi. Essa mesma torcida que ganhou a alcunha de FIEL por acompanhar o time onde quer que fosse.

em Notícia > Comentário de Julio C. no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Já eu tenho vergonha da parte da torcida que acha que é dona do time, ameaça jogador, briga no estádio ou fora, com torcidas rivais ou outras torcidas do próprio Corinthians, que pratica crimes sob a desculpa de que estaria "lutando pelo Corinthians", como por exemplo invadir e depredar propriedade privada, isso sim é de dar vergonha.

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Julio C.

    Julio Junior 314 comentários

    1º. Julio Junior em 21/09/2016 às 16h13

    Fato inexistente? Você tem certeza? Faça-me um favor! Não sou contra organizada, até porque não foi isso que eu escrevi, desde que ela se limite a torcer, se quiser protestar que o faça sem esse caráter bélico. Atentar contra patrimônio privado é protesto? O código penal diz que outra coisa, e só pra começar eu sequer atribui as situações vergonhosas a torcedor organizado, mas sabe-se lá porque você se achou atingido...
    Tem torcedor que acha que é mais corintiano que os outros e que chamar alguém de bunda mole, por favor né, o Corinthians tá é arriscado perder mando de campo por causa de jogo de torcida única, fora a teimosia dos sinalizadores, que ok, não faz mal nenhum, se for o convencional, mas tá proibido. Tá proibido cumpre, depois discute o porque tá proibido, enquanto isso o time vai levando multas.
    Ah sim, só um registro histórico a alcunha de Fiel torcida vem da época dos 23 anos sem título, e ainda assim a torcida crescia.