Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Comentário de Gerônimo no Meu Timão"

Fernando

Fernando Lins

Isso ai amigão...faça isso! Kkkkkkkk E toda essa mistica que foi tornada durante toda a vida do clube com a torcida, vai para o ralo!

em Notícia > Comentário de Gerônimo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Organizada tem que ser suspensa de entrar no estádio mesmo, porque eles se protegem, os diretores das organizadas sabem quem são os caras que arrunam confusão, sabem quem são os caras que quebram o patrimônio do clube, sabem quem são os caras que acendem sinalizador, mas n entregam e nem ao menos retiram do quadro de associados.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Nivaldo

    Nivaldo Silva 545 comentários

    2º. Nivaldo Silva em 21/09/2016 às 16h07

    Qual mística? De f**er o clube? É se depois do julgamento tomarmos 5 jogos de suspensão? São no mínimo 5 milhões a menos, para um clube totalmente endividado, isso só favilta as coisas segundo sua ótica. Para as organizadas o clube que se lixe, você amos soltar sinalizadores, não vamis cumprir ordem judicial, vamos quebrar tudo...maravilha amigão

  • Foto do perfil de Gerônimo

    Gerônimo Santos 181 comentários

    1º. Gerônimo Santos em 21/09/2016 às 16h05

    O Corinthians não é das organizadas, o Corinthians é da torcida. A imensa maioria de torcedores corintianos não é de organizada. N quero que as organizadas acabem, mas tem que ser punidas, pra que elas mesmas façam uma limpa, e punam os integrantes que depredam, que brigam, que acende sinalizador e que ajudam a punir o clube. Quando tem briga, quem são os envolvidos? As organizadas!