Comentário de Julio C. em "Comentário de Claudio no Meu Timão"

Fato inexistente? Você tem certeza? Faça-me um favor! Não sou contra organizada, até porque não foi isso que eu escrevi, desde que ela se limite a torcer, se quiser protestar que o faça sem esse caráter bélico. Atentar contra patrimônio privado é protesto? O código penal diz que outra coisa, e só pra começar eu sequer atribui as situações vergonhosas a torcedor organizado, mas sabe-se lá porque você se achou atingido...
Tem torcedor que acha que é mais corintiano que os outros e que chamar alguém de bunda mole, por favor né, o Corinthians tá é arriscado perder mando de campo por causa de jogo de torcida única, fora a teimosia dos sinalizadores, que ok, não faz mal nenhum, se for o convencional, mas tá proibido. Tá proibido cumpre, depois discute o porque tá proibido, enquanto isso o time vai levando multas.
Ah sim, só um registro histórico a alcunha de Fiel torcida vem da época dos 23 anos sem título, e ainda assim a torcida crescia.

em Notícia > Comentário de Claudio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Essa parte da torcida que você citou colocando até fatos inexistentes essa torcuda que você tem vergonha é a torcida que chegava as 00hs nas filas de ingressos e saiam as 4da tarde. Essa torcida que comprava ingresso no setor adersario pra lotar o morumbi. Essa mesma torcida que ganhou a alcunha de FIEL por acompanhar o time onde quer que fosse.

Responda o comentário do Julio C.

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário