Venha fazer parte da KTO
x

Depois de derrota, elenco do Fluminense reclama de arbitragem na Arena

134 mil visualizações 174 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fluminense reclamou muito da arbitragem da partida desta quarta

Fluminense reclamou muito da arbitragem da partida desta quarta

Reprodução / TV

Depois da vitória do Corinthians e da classificação para as quartas da Copa do Brasil, os jogadores do Fluminense deixaram o gramado da Arena reclamando muito da arbitragem.

As reclamações foram diversas: gols impedidos, pênaltis e até os minutos dados de acréscimos no final do jogo pelo árbitro Rodolpho Toski. O zagueiro Gum foi ainda mais adiante e recordou de lances polêmicos de jogos de 2014 e 2015.

"É impossível ganhar do Corinthians aqui dentro. É só você recordar. Em 2014, Brasileiro, fomos prejudicados aqui. Em 2015, Brasileiro também, fomos prejudicados de novo. Em 2015, aqui dentro de novo, fomos prejudicados. Infelizmente, os três jogos. Fizemos três excelentes jogos aqui dentro, jogamos para ganhar, jogamos para classificar hoje", desabafou o zagueiro ainda no gramado.

"Infelizmente, toda vez que o Fluminense está bem, somos prejudicados. O gol foi pressão. Não é má intenção. Eles tinham dado o gol, depois com a pressão da torcida e dos jogadores que estão atrás do bandeira, ele levantou", completou.

Mais contido que o companheiro, o atacante Magno Alves reclamou dos minutos de acréscimos - no total foram cinco e a partida foi até os 50 minutos.

"Se a gente falar, a gente é punido. Mas dois minutos de acréscimo? Tanta bola parada. Os gols, sei que dois lances a gente tava impedido. Enfim, não é chorar, mas é complicado. Valeu pela determinação né?", declarou.

Scarpa fez coro ao atacante e também reclamou do período final da partida. Ele ainda afirmou que o jogo poderia ter mais tempos que o Fluminense não conseguiria reverter o resultado.

"Do jeito que foi hoje a gente podia jogar mais quatro ou cinco tempos que não ia dar certo. Hoje o cara abusou, mas é do jogo. A equipe tá de parabéns, impomos nosso ritmo fora de casa, mas infelizmente algumas coisas nos atrapalharam", declarou.

"Fui falar que ele tinha a questão do acréscimo, ele tinha dado três, falou pro cara dar mais ainda e eles saíram para o contra-ataque, deu um minuto e ele acabou o jogo. Mas é difícil, tem umas coisas que é difícil de você aceitar, mas a gente acaba que não pode expor nossa opinião por completo, se não vai dar ruim para gente", finalizou.

Depois do jogo, o presidente do clube carioca, Peter Siemsen ainda deu mais uma forte declaração cobrando a arbitragem. Disse que é uma vergonha e que sempre se sente prejudicado em jogar em São Paulo, citando também o Palmeiras. O mandatário encerrou o discurso mandando um recado: "Acorda, CBF!".

É válido dizer que as duas equipes voltam a se reencontrar já neste domingo, justamente na Arena Corinthians, mas pelo Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Jogadores do Corinthians antes do jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil

    CBF confirma data do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja detalhes

    ver detalhes
  • Árbitro Yuri Elino durante jogo do Corinthians

    Corinthians volta a atingir marca negativa em cartões que não acontecia desde 2012

    ver detalhes
  • Corinthians leva multa de R$ 10 mil por canto homofóbico em jogo do Sub-17

    Corinthians leva multa de R$ 10 mil por cânticos homofóbicos em jogo do Sub-17; veja mais

    ver detalhes
  • Paulinho em ação no duelo contra o Corinthians

    Defesa do Corinthians consegue feito incrível contra dupla de ataque do Atlético-MG; confira

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians compareceu em peso à estreia no Brasileiro diante do Atlético-MG

    Corinthians volta a ter público acima dos 44 mil pagantes na Neo Química Arena após oito meses

    ver detalhes
  • Os jogadores que atuaram menos de 45 minutos foram a campo, os demais fizeram regenerativo

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava e inicia preparação para embate contra o Juventude

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: