Comentário de Paulo em "Sorteio define adversário do Corinthians na..."

Atl, inter, grêmio. Vamos que vamos melhorando a cada jogo. O Carille estava com uma esperança de ser efetivado, como o Zé do Flamengo e o do bota. Ai vem o Roberto e diz que assim que encontrar o técnico contrata. Desanima o cara. Eu penso que sim né. Mas ele é profissional, vai treinar bem o time.

em Notícia > Sorteio define adversário do Corinthians na Copa do Brasil nesta...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 7887 comentários

    3º. Itamar Fulano em 22/09/2016 às 21h51

    Também acho! Mas tem um detalhe nisso que ninguém reparou. Ele pode estar seguindo a mesma linha que aconteceu no Flamengo. Com certeza ele já conversou com Carille, e não ia falar isso sem ele saber, justamente para não tirar o empenho e a moral dele. Acontece que no Flamengo o presidente deles ficava falando que esperava aparecer um técnico e assim tirou a pressão do técnico interino, que trabalhava tranquilo, até mesmo quando a torcida pegou no pé dele, o presidente do Flamengo em nenhum momento disse que ia promover o interino dizia que procurava um técnico e ia empurrando com a barriga e a imprensa caindo nessa só especulando e amenizando as criticas ao técnico interino, enquanto isso o técnico foi ajeitando o time e se estabelecendo e conquistando a torcida, ai eles efetivaram ele. A imprensa e os jornalistas futebolísticos se acham superiores e muito espertos, mas são manipuláveis, jogadores e dirigentes fazem isso sempre, muitos não percebem. O Roberto esta fazendo um jogo.

  • Foto do perfil de Alcides Luiz

    Alcides Filho 33 comentários

    2º. Alcides Filho em 22/09/2016 às 14h52

    Este atual presidente do Corinthians, é um besta ao quadrado, de administração não entende nada.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 22/09/2016 às 13h00

    O presidente não desanimou ninguém apenas sitou a frase tudo pode acontecer, ou seja a situação pode mudar no decorrer do tempo podendo ser efetivado ou não, quem definirá são os resultados.

x