Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Classificação, chororô do Fluminense, notas da torcida e Mano Menezes 'sincero'

32 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Após demitir Cristóvão Borges e confirmar a promoção a Fábio Carille, então auxiliar técnico do Corinthians, o presidente Roberto de Andrade mudou de discurso. Embora a equipe tenha derrotado o Fluminense e se classificado às quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, na Arena em Itaquera, o mandatário reiterou que “tudo pode acontecer”.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Autor do gol, Rodriguinho destacou melhora e creditou vitória ao treinador Valeu, professor! Após o triunfo do Corinthians sobre o Fluminense desta quarta-feira, o meia Rodriguinho e o atacante Lucca deram os créditos da vitória e do bom desempenho da equipe no confronto a Carille.
Carille estreou com o pé direito no Timão: vitória e classificação garantida Proposta do professor A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Fluminense, na noite desta quarta-feira, na Arena em Itaquera, chamou a atenção pela pronta resposta dos atletas alvinegros. Méritos de Fábio Carille.
Rodriguinho fez o gol da vitória do Corinthians contra o Fluminense Notas da torcida A classificação do Corinthians na noite desta quarta-feira garantiu o retorno das boas médias aos jogadores alvinegros. A Fiel voltou a aprovar as atuações dos corinthianos.
Carille fez sua primeira partida neste novo desafio no Timão Começou bem Desde 2009 no Corinthians, Fábio Carille já trabalhou com quatro treinadores diferentes antes de assumir a equipe como interino na última semana. Ele declarou que vai seguir a linha de Tite.
Timão obteve a classificação às quartas da Copa do Brasil 'Jogamos pra caramba' A classificação do Corinthians para as quartas de final da Copa do Brasil, conquistada na noite desta quarta-feira, foi bastante comemorada pelos jogadores alvinegros.
Fluminense reclamou muito da arbitragem da partida desta quarta Tapetense Depois da vitória do Corinthians e da classificação para as quartas da Copa do Brasil, os jogadores do Fluminense deixaram o gramado da Arena reclamando muito da arbitragem.
Rodriguinho fez o gol do Corinthians contra o Fluminense Ficha técnica Com gol de Rodriguinho, o Timão eliminou o Fluminense na Copa do Brasil
Rodriguinho fez o gol do Corinthians contra o Fluminense Classificado! O Corinthians entrou em campo na noite desta quarta-feira buscando reencontrar o caminho das vitórias e garantir a classificação na Copa do Brasil. O Timão enfrentou o Fluminense.
Torcedores do Fluminense são detidos na Arena Corinthians Que feio! Dois torcedores do Fluminense acabaram detidos pela Polícia Militar durante o jogo do clube com o Corinthians, na noite desta quarta-feira, na Arena em Itaquera.
Corinthiano, jurado do Master Chef Brasil vai à Arena Em casa! Um ilustre corinthiano compareceu à Arena na noite desta quarta-feira. Um dos principais nomes do programa Master Chef Brasil, da Band, o jurado Erick Jacquin postou uma selfie no estádio.
Arena Corinthians ganhou novo painel de LED Ficou lindo! A Arena Corinthians ficou ainda mais bonita para o duelo decisivo desta quarta-feira à noite, entre Corinthians e Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Torcida do Corinthians poderá usar todos os lugares do estádio Sem crise! Os torcedores do Timão que já garantiram ingresso de setor Norte para a partida contra o Fluminense do próximo domingo não deverão ter dificuldade para acessar a Arena Corinthians.
Torcida cobra diretoria do Corinthians em protesto no PSJ Pressão A torcida do Corinthians compareceu em peso ao Parque São Jorge, sede social do clube, no início da noite desta quarta-feira. Ao menos 100 integrantes da Gaviões da Fiel protestaram.
Derrota para a Ponte não ficou apenas dentro das quatro linhas Que fase! O Corinthians foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por dois episódios distintos ocorridos durante a partida contra a Ponte Preta, no último dia 27, em Campinas.
Arma teria sido encontrada na casa de primeiro suspeito preso pelo assassinato de Daniel Resposta violenta A rixa que já se alonga por anos entre Gaviões da Fiel e Mancha Alviverde parece ter se intensificado bastante nesta semana
Timão enfrenta o Fluminense nesta quarta, na Arena Corinthians Todos de olho O momento do Corinthians pode não ser dos melhores, mas o clube do Parque São Jorge segue sendo o mais visado
Torcedores estenderam faixas e ocuparam quinto andar do Parque São Jorge na noite de segunda-feira Clima tenso O Corinthians parece estar preocupado com a intensidade do protesto marcado pela Gaviões da Fiel na frente do Parque São Jorge, para o fim de tarde desta quarta-feira
Técnico Tite admitiu ter sido egoísta com Corinthians Escolha difícil O técnico Tite revelou, na noite dessa terça-feira, em entrevista publicada pela Espn, detalhes de seu acerto com a Seleção Brasileira e consequentemente de sua saída do Corinthians
Polêmico, Heber Roberto Lopes comandou Dérbi desse sábado Sem noção O árbitro Héber Roberto Lopes, responsável pelo apito do clássico entre Corinthians e Palmeiras, no último sábado, foi denunciado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)
Léo Jabá deve ser integrado ao elenco profissional Valorizem a base! Com o fim do Campeonato Brasil Sub-20, no qual o Corinthians ficou com o segundo lugar, a expectativa sobre a equipe de Osmar Loss agora gira em torno de quais jovens atletas devem ser aproveitados
Colocando seu lado torcedor na análise, Roberto de Andrade afirmou compreender irritação da Fiel Pensando no futuro Alvo de críticas da Fiel, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, analisou o comportamento da torcida corinthiana durante a atual fase do time alvinegro.
Lulinha relembra com carinho seus tempos na base do Timão Bons tempos Revelado no Corinthians, o meia-atacante Lulinha comentou sua trajetória nas categorias de base do clube alvinegro durante o início da sua carreira no mundo do futebol.
Cristóvão Borges foi demitido após derrota do Timão para o Palmeiras Desabafo O técnico Cristóvão Borges negou ter mágoas da diretoria ou da Fiel. De acordo com o baiano de 57 anos, a pressão em suceder ninguém menos que Tite não foi o principal empecilho durante seu trabalho.
Mano Menezes afirma que não tem mágoas de Roberto de Andrade Preferências Entre tantos nomes cotados para assumir o comando do Corinthians desde a saída de Tite, um foi descartado logo de cara: Mano Menezes. O treinador comentou o veto de Roberto de Andrade.
parceria com Flamengo-SP tem data para acabar'>Antes de iniciar a construção do CT da base, Corinthians havia divulgado projeção Evolução Anexo ao CT Joaquim Grava, o espaço vem recebendo treinos 'secretos' há dois meses apesar de ainda estar carente de estrutura

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Augusto Melo deve bater o martelo sobre Rubão quando o Corinthians voltar da Argentina

    Conselheiro visto como substituto de Rubão admite procura anterior, mas nega cargo no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: