Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edivaldo em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Edivaldo

Edivaldo Cardoso

Paulo, sou mais velho que você e posso te garantir que o Timão sempre teve grandes jogadores vindo da base, os aspirantes do Corinthians 1.967/1968, meu pai me levava ao Pacaembu todo domingo, e chegamos mais cedo para ver os aspirantes do Timão e como nós muita gente ia só pra ver o camisa 10, magrinho mas driblava e batia muito forte, que pouco tempo depois veio a ser o Reizinho do Parque, vieram muitos outros mas que não tiveram a mesma qualidade Tião, Adãozinho, Luiz Carlos, Marcelo Djean, Cris, Vladimir, Casagrande, Gil, Dinei e muitos outros de menor expressão, que não brilharam no Timão mas fizeram sucessos em outras equipes. Tenho certeza absoluta se voltarem a incentivar como antigamente, sem a intromissão dos empresários, a coisa vinga. Quando garoto fiz a peneira no Terrão, na época o selecionador era o Rato e o Cabeção, jogava na vãrzea e fui convidado pelo Cabeção, não havia intermediários, e funcionava.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Lembro do Marcelo Djian que na primeira oportunidade não saiu do time e no primeiro campeonato brasileiro dele foi eleito um dos melhores na posição.

Responda o comentário do Edivaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 23/09/2016 às 15h58

    Hoje a molecada já tem status de profissional antes de chegarem no elenco principal e a maioria não dá em nada.Ano que vem vai ter 20 jogadores da base no elenco somando aqueles que voltarão de empréstimo, veremos se o próximo treinador vai utiliza-los ou não.