Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Deivid em "Quanto fatura a loja do Corinthians no..."

Deivid

Deivid Oliveira

Você acha que o aluguel da LOJA é super BARATA na SEDE DO CLUBE? Ganha 10% de Royalties e ganha com a venda do Nome da MARCA PODEROSO TIMÃO, igual a Franquia do MCDONALD, SE PAGA SÓ PARA TER O NOME, E DEPOIS COM A PORCENTAGENS COM OS LUCROS! NADA MELHOR DO que TER UMA LOJA DENTRO DO PARQUE SÃO JORGE PRA INCENTIVAR A TURISTA E TORCEDORES que VISITAM A SEDE DO CLUBE!

em Notícia > Quanto fatura a loja do Corinthians no Parque São Jorge

Em resposta ao comentário:

A loja do parque devia ser loja conceito desligada da poderoso Timão, pois é território do Corinthians, a franquia da poderoso Timão é um ótimo negócio para o Corinthians, mais fora da sede, o corinthins não paga nada e ainda ganha 10%.

Responda o comentário do Deivid

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mosqueteiro

    Mosqueteiro 77 543 comentários

    1º. Mosqueteiro 77 em 14/02/2013 às 19h40

    Concordo com a sua linha de pensamento. O pessoal esquece que no caso das lojas Poderoso Timão o Corinthians ganha Royalties quando o fornecedor vende para as lojas e quando a loja vende para o torcedor. Fora a questão da TAXA de Franquia que é paga a cada 5 anos. E no caso da loja no PSJ, o aluguel deve ser assustador pela razão dela estar dentro do Parque São Jorge e ela ficar justamente no caminho para a sala de Troféus do Clube. E só para finalizar, o Clube não assume o risco do negócio, ou seja, não assume passivos trabalhistas nem tributários. Realmente, um negócio deverás lucrativo!