Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Paulo questão de opinião, eu acredito que disposição difere de orientação tática bem feita.

O Cristóvão estava perdido com a sincronia ofensiva e defensiva, ele jogava o time em cima do adversário, mas cometia erros infantis no aspecto defensivo. O time não compactava entre o meio e a defesa, ficavam espalhados, tinha clarões aonde jogadores ficavam no mano a mano, isso no futebol moderno é inadmissível, não a toa o Fagner cometeu o penal a pouco. Ele estava sozinho com o meia nas costas dele, não havia recomposição, não estavam treinando isso.

O Carille voltou os mesmo treinos do Tite. Na ESPN falaram que deu nostalgia, pois o treino durou 2hs, treino de recomposição defensiva, troca de passes em campo reduzido e treino fantasma.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O que percebi no jogo de quarta era que havia um complô forte contra o Cristóvão, a disposição imposta por Marquinhos foi surpreendente nem nos tempos de Adenor ele Corria. Certamente Carille sabia disso e todos que estavam descontentes voltaram ao time. E naquela reunião com a diretoria o presidente deve ter apontado ele como o cabeça daqueles que faziam corpo mole.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 24/09/2016 às 10h31

    Na minha opinião havia um complô contra Cristóvão desde sua chegada, Marquinhos liderava essa panelinha era nítido sua falta de empenho em campo seguido por Guilherme e Giovanni. Carille já sabia disso tanto que recolocou no time os outrora afastados Marquinhos e Giovanni para não correr o risco de sofrer uma conspiração como seu antecessor. Aquela reunião com a diretoria foi tão séria que Marquinhos e Giovanni foram efetivos taticamente como em nenhuma outra partida. A diretoria sabe da panelinha mas como mandar esses dois perebas embora seria prejudicial ao clube, mandaram o treinador.De que adianta padrão e tática se os jogadores não aceitam quem esta no comando.