Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Déborah em "Classificação do Timão bate recorde de..."

Déborah

Déborah Degraaff

O jogo entre Corinthiansx Fluminense foi transmitido ao país inteiro.Vc esta mal informado.

em Notícia > Classificação do Timão bate recorde de audiência da Globo na Copa do...

Em resposta ao comentário:

Não é pra se comemorar tanto assim! O torcedor do Corinthians esta ficando iludido!

Temos grande audiência sim. Mas nossos jogos estão a maioria das vezes resumidos só a SP, procurem as praças ondem passam os jogos. Os jogos do Timão se resumem quase sempre só a SP, enquanto times do Rio principalmente o Flamengo, tem seus jogos para o RJ, Norte e Nordeste e as vezes para quase todo o Brasil. Hoje isso parece bobeira, mas na frente as empresas vão querer atingir um mercado mais diversificado e expansão de forma mais nacional, mesmo SP sendo o centro econômico, não se pode ignorar o resto do País, isso vai influenciar nas negociações de patrocínio. Além de poder aumentar o número de sócios torcedores que serão consumidores de produtos do Clube, vejam que gente do mundo compra camisas do Barcelona. O Corinthians e os corintianos não estão enxergando, no futuro o Flamengo vai ganhar com isso e o Corinthians esta se tornando um clube de uma região só. Acordem Corinthians e corintianos!

Responda o comentário da Déborah

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 24/09/2016 às 18h00

    Você é a prova do que eu falei os torcedores estão iludidos!
    Quem esta mal informado é você. Veja no link abaixo:

    Http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2016/09/futebol-ao-vivo-na-tv-saiba-os-jogos-com-transmissao-no-meio-de-semana.html

    21h45 Corinthians x Fluminense
    transmissão: TV globo para sp (menos Santos), rs, pr, mg (uberaba) e se (com cleber machado, casagrande e leonardo gaciba) e sportv e pfci (com jota jr e wagner vilaron)

    21h45 palestino-chi x Flamengo
    transmissão: TV globo para rj, sc, mg (juiz de fora, uberlândia e ituiutaba), es, go, to, ms, mt, ba, al, pb, rn, ce, pi, ma, pa, am, ro, ac, rr, ap e df (com luis roberto, junior e renato marsiglia) e sportv 3 (com Eduardo moreno e Roger flores)
    Viu a diferença? E olha que desta vez o jogo do Corinthians foi para 3 Estados SP, MG, RS, enquanto o Flamengo para para 21, na maioria das vezes os jogos do Corinthians é transmitido só para SP. A Globo coloca no seu site onde vai passar os jogos. Tem que mudar isso!