Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Julio em "Classificação do Timão bate recorde de..."

Julio

Julio Cézar

Meu amigo, sempre foi assim: Flamingo para o Brasil inteiro e Corinthians só para São Paulo. Desde que me entendo por gente.
O Corinthians não precisa ter seus jogos transmitidos para o Brasil inteiro, mas sim para mercados com maior poder aquisitivo e maior visibilidade.

em Notícia > Classificação do Timão bate recorde de audiência da Globo na Copa do...

Em resposta ao comentário:

Eu concordo e já estou levantando essa bandeira aqui faz tempo! Os torcedores do Corinthians estão muito iludidos!
Não estão percebendo o que esta acontecendo embaixo dos nossos narizes. Corinthians esta se tornando um time regional time de SP e o Flamengo o time Nacional do Brasil! E isso vai influenciar, em patrocínio e expansão da marca além da receita com sócio torcedores. A falta de visão dos nossos dirigentes vai nos prejudicar. O Corinthians precisa mudar isso é a melhor forma é fazer jogos importantes de Libertadores no Norte e Nordeste, mostrar força nessa região e na hora de negociar novamente com a TV não pensar só na grana e procurar saber para onde serão transmitidos os jogos e exigir maior visibilidade nacional, caso eles se recusem podem tentar uma negociação com a Record. Algo tem que ser feito, isso é mais grave do que os torcedores imaginam, estamos virando um time de um só Estado, como Cruzeiro, Atlético MG, Inter e Grêmio. Isso não é bom, acordem dirigentes!

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 24/09/2016 às 21h03

    É esse o problema, as coisas mudam com o tempo, antes não era tudo globalizado e não existia sócio torcedor. As empresas hoje querem cada vez mais visibilidade e outros mercados, além de você poder aumentar sua torcida. Essa ideia tem que mudar.