Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Comentário de felipe no Meu Timão"

Itamar

Itamar Fulano

Felipe, eu já fiz um poste desse a tempos atrás, mas infelizmente poucos se interessam, acho que muitos não enxergam o quanto isso é importante para o futuro do nosso Timão. E quem deveria ter essa visão são os dirigentes do Corinthians, mas infelizmente eles não enxergam isso, tem visão só local.
Se tivesse um jeito de isso chegar neles para pelo menos começar haver um discussão interna lá no Corinthians sobre isso e ser um tema a ser levantado na hora de renovar com a TV que infelizmente agora é só daqui a 6 anos em 2024. Eu já pensei em mandar emails no site do Corinthians e já fiz isso não adianta, talvez se fosse algo em massa, feito pelos torcedores e pelos sócios do Fiel Torcedor, pode ser que seria uma fagulha, mas ninguém se interessa, pelo contrário, tem gente aqui no Fórum que acha isso até besteira, só ligam pelo que chega até eles e não por ver o Corinthians cada vez maior e chegando cada vez mais longe e com cada vez mais torcedores. Fazer o que.

em Notícia > Comentário de felipe no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você falou tudo mano acho até que nós podiamos fazer um poste sobre isso no fórum e chega até a todos que querem o bem do Timão irmão faz um poste sobre isso aqui no fórum você pode fazer isso para agente abri os olhos dos corinthianos que acham que a a globo é Corinthians

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário