Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marlon em "Confira o rendimento dos jogadores do Timão..."

Marlon

Marlon Jogos

Esse que é o problema...a torcida pega UMA partida do cara e usa aquilo como referencial
UMA partida muito boa, com um golaço, o Romero também já fez, o André também já fez, o Luciano também já fez, todo mundo já fez
você acha que se ele fosse fera mesmo estaria no banco do Bragantino?
olha o Maycon...esse sim é fera...ja chegou na ponte jogando, titular absoluto...galera tem boa vontade com o claudinho porque ele é da base...mas a verdade é que ele tá longe de ser tudo isso...

em Notícia > Confira o rendimento dos jogadores do Timão emprestados a outros...

Em resposta ao comentário:

Difícil falar porque não tenho acompanhando o Bragantino, mas eu sei que o time deles deve ser ruim pela posição na tabela da Série Baba. A referência que eu tenho do Claudinho é a semifinal da Copinha contra o Cruzeiro na Arena. O que ele fez quando entrou no segundo tempo, o gol que ele marcou, mostra que potencial ele tem, cabe aos treinadores saber trabalhar isso para ele vingar no profissional e não se tornar um Lulinha da vida.

Responda o comentário do Marlon

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de LACRALDO,

    Lacraldo, Pseudojornalista 1.154 comentários

    3º. Lacraldo, Pseudojornalista em 25/09/2016 às 00h09

    Claudinho foi artilheiro de tudo que disputou pela base do Santos, todo campeonato era ele e Gabriel jesus disputando artilharia... Calma lá que o Bragantino tá brigando pra n cair e ninguém tá se destacando. O Tite subiu o claudinho para o profissional e disse mts vezes que ele é uma grande joia e vai dar alegrias pra fiel torcida... Da aquela seguradinha ai, porque tu n manja nada.

  • Foto do perfil de Murilo

    Murilo Trigo 565 comentários

    2º. Murilo Trigo em 24/09/2016 às 22h26

    Concordo com a maioria do que você disse, só não concordo quando diz que se o cara fosse fera não seria banco do Bragantino, muito treinador não gosta de arriscar com jogador jovem, principalmente de time pequeno no qual treinador tem menos garantias ainda de permanência, como exemplo, o Vitor Bueno hoje no Santos era do Botafogo-SP e nunca entrava em campo, trocava um treinador por outro e ele nunca era utilizado, até o treinador da base assumir o time principal na reta final do campeonato paulista, ele colocou o Vitor Bueno como titular e ele entrou muito bem, fez dois gols e foi vendido para o Santos.

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Gomes 10.278 comentários

    1º. Everton Gomes em 24/09/2016 às 13h52

    Acho que o problema é o tipo de cobrança que você faz em cima de um jogador da base... Você acha que o Gabriel Jesus das peppas nunca oscilou na vida? Não acho o Claudinho bom porque ele é da base e nem estou avaliando por uma partida. Ele entrou em outros jogos da Copinha e sempre jogou bem, usei o jogo do Cruzeiro apenas como exemplo. Sei muito bem que tem jogadores da base que são ruins mas Claudinho é muito acima de Gustavo Tocantins por exemplo. Você cogitou a hipótese de o fato de ele ser reserva do Bragantino estar justamente associado a idade dele? Você comparou Paulinho que saiu da base agora com André que já está na estrada uns 3 séculos, tipo de cobrança totalmente injusto!