Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Nisso realmente discordamos, eu não acho os dois perebas e acho que o Cristóvão sabia o que queria, só não sabe como fazer dentro de campo.

Tem duas coisas muito diferentes, o treinador não saber o que está fazendo e não saber o que fazer. O Cristóvão não tem os treinos e nem a clareza nas instruções. Ele só fala que quer algo e o time não captou por falta de clareza.

Com o Tite ele falava com clareza, mostrava em imagens e ainda fazia treinos muito bem estruturados. Fica impossível o cara não entender. O Carille trouxe isso de volta, o cruzamento dos três faz os jogadores compreenderem o que deve ser feito.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Na minha opinião havia um complô contra Cristóvão desde sua chegada, Marquinhos liderava essa panelinha era nítido sua falta de empenho em campo seguido por Guilherme e Giovanni. Carille já sabia disso tanto que recolocou no time os outrora afastados Marquinhos e Giovanni para não correr o risco de sofrer uma conspiração como seu antecessor. Aquela reunião com a diretoria foi tão séria que Marquinhos e Giovanni foram efetivos taticamente como em nenhuma outra partida. A diretoria sabe da panelinha mas como mandar esses dois perebas embora seria prejudicial ao clube, mandaram o treinador.De que adianta padrão e tática se os jogadores não aceitam quem esta no comando.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 25/09/2016 às 02h43

    Pra mim isso é pura desculpa, a maioria dos treinadores explicavam táticas nas mesas de futebol de botão e conquistaram títulos. A chegada de Cristóvão contrariou até os jogadores e Marquinhos liderou a panelinha desde o início.