Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de otoniel em "Sócio do Corinthians entra com ação contra..."

otoniel

Otoniel

Positivo companheiro.
penso da mesma forma e também spo SIM PETISTA E DE CARTEIRINHA.

em Notícia > Sócio do Corinthians entra com ação contra clube e quer acesso a...

Em resposta ao comentário:

O ódio disseminado pela imprensa golpista está chegando, inclusive, a nossa torcida. Outro dia, um idiota me xingou e acusou-me de "ser petista", o que, aliás, não considero acusação, pois, sou mesmo. E qual o problema.
Problema para mim, é a utilização do futebol por quaisquer que sejam os políticos. Isso atinge, inclusive, as torcidas organizadas!
Somos uma torcida que foi a pioneira na luta contra a Ditadura Militar e nos posicionamos a favor da liberdade de expressão!
Se o funcionário é filho do Lula ou do FHC, creio, não importa. O que temos de levar em consideração como torcedores do Corinthians é qual a imagem que isso causa a nossa instituição. Acho muito mais permissiva a imagem do Alexandre Frota que está tentando destruir o senso crítico nas escolas de que o rapaz trabalhar, desde que o faça, claro, como auxiliar.
No futebol tudo é exacerbado. Enquanto a maioria da torcida do Corinthians não tem nem grana para ir a um jogo de futebol, um ganha 20 mil, outro 500 mil!

Responda o comentário do otoniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Santos 439 comentários

    1º. Matheus Santos em 25/09/2016 às 10h46

    Não é por ser petista não...
    é porque o ara trabalhou um ano co
    salário de 15 mil por mês... Até aqui tudo bem... Mas ser demitido com recisão de 500mil? Kkkkkta de brincadeira né
    o máximo que ele pegaria de recisão é 30mil... Mais o fgts de uns 40... Agora kkkkk falar que receber 500mil de recisão é normal? Brother num precisa se oposição ao PT pra ver que tem dinheiro sendo desviado... é o cara é sócio do clube, paga não ingresso paga pela estrutura... Quer ver crescimento está no direito de pedir sim de processar sim... Sendo filho do lula ou do FHC tem que ser preso e tem que abrir transparência nas contas SIM... Isso está me lembrando tempos de Dualib e o resultado foi a série B