Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Anderson em "Interditado, setor Norte da Arena ganha..."

Anderson

Anderson Ferraz

Sou completamente a favor das organizadas, pelo apoio e pelo trabalho que fazem a cada jogo do Corinthians. Que sirva como protesto do próprio Corinthians em dizer que hoje está melhor deitar um escudo maravilhoso na arquibancada do que deixar meia duzia de pessoas infiltradas pela desordem.
Se é organizada mesmo, prove. Punindo dentro da agremiação os responsáveis. Porque quem pune o clube é o STJD e muito vem falar besteira a respeito.

em Notícia > Interditado, setor Norte da Arena ganha escudo do Timão

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Lins 615 comentários

    1º. Fernando Lins em 25/09/2016 às 18h05

    Concordo contigo Anderson, mas ai vem a pergunta que não quer calar...Quem garante que as pessoas que arrumaram encrenca são filiados em alguma organizada? As torcidas organizadas possuem muitos afiliados, porem, creio que 1/3 estão com a mensalidade em dia, não há o que cobrar se a pessoa que arrumou encrenca não está filiada! Isso que a grande maioria das pessoas não entendem, o clube que é o clube não faz nada em relação a isso! A briga aconteceu dentro do patrimônio do clube, ou seja, o clube deveria pegar as suas 10 mil câmeras, identificar a pessoa e proibir a entrada! E tem gente ai dando piti como se o clube fosse falir sem essa receita! Se o clube tivesse realmente interessado resolveria esse tipo de situação rapidinho, uma delas e deixar realmente o lugar reservado só para as organizadas, onde quem não for e não provar através de uma carteira de identificação não fica ali! Ai podemos colocar culpa em alguema instituição, caso contrario é mera ignorancia...abraço