Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lourival em "Comentário de Itamar no Meu Timão"

Lourival

Lourival Junior

Mano na moral, sonhar é bom, mas não da né! Eu sonho com o título da Copa do Brasil, mas o patético ser campeão brasileiro é impossível! O palmeira tá a 5 pontos dos caras e eles não vão perder 2 jogos! O único que pode tirar o título dos porcos é o Flamengo! E entre Flamengo e palmares sou um milhão de vezes o Flamengo ser campeão!

em Notícia > Comentário de Itamar no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Flamengo não é tudo isso, é mais puxação de saco da imprensa! Acho que o Flamengo não vai ser campeão.
O time deles só cresceram quando começou a pegar time mais fraco, agora vão ter que enfrentar times da parte de cima da tabela, duvido que eles vão conseguir manter um número grande de vitórias.
Infelizmente acho que esse título fica com o Palmeiras mesmo, agora eles só pegam time fracos que brigam no meio da tabela ou pra não cair, os mais fortes são o Atlético MG e Santos só.
Mas eu vou torcer para o Atlético MG, para mim é um time neutro ia ser bem melhor o Galo campeão do que os Palmeiras ou o Flamengo.
Mas o mais importante é o nosso Timão evoluir no futebol para brigarmos pelo título da Copa do Brasil e por segurança garantir uma vaga na Libertadores pelo brasileiro.
Acho que se acontecesse do Atlético MG ser campeão brasileiro e o Corinthians campeão da Copa do Brasil salvaria o ano.rs

Responda o comentário do Lourival

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 25/09/2016 às 23h52

    Acontece que o Atlético MG tem um jogo direto com o Palmeiras e Flamengo na sua casa, além de Palmeiras jogar contra o Santos lá na vila e o Santos brigando pelo G4, e o Flamengo tem o Fluminense também brigando pelo G4.
    Então não é assim tão impossível que nem você diz.
    E por rivalidade realmente ver o Flamengo campeão é melhor que o Palmeiras, mas por questão de repercussão o Flamengo é pior, pois o Palmeiras é líder a muito tempo e não tem a bajulação e puxação de saco que o Flamengo em segundo tem da imprensa.
    Para mim, os dois são ruins iguais, mesmo morando aqui em São Paulo na capital conheço poucos palmeirenses e nem vejo tanto espaço pra eles na imprensa em geral ou mídia. Agora se o Flamengo for campeão, ai meu amigo, vai aparecer nos jornais, nas novelas, nas séries, nos filmes, claro a maioria da Globo.
    Então na minha opinião o único ideal é o Atlético MG campeão.