Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adilson em "Comentário de gerson no Meu Timão"

Adilson

Adilson Heleno

Gerson concordo com você em que esse ano já era, só que essa diretoria só tá atrapalhando, onde já se viu trazer um novo técnico só ano que vem porque os preços serão menores, isso indica outro técnico cabeça de bagre, e o planejamento? Onde fica? Tínhamos que trazer alguém esse ano para ele ver quem fica e quem sai, um treinador que já tivesse alguns jogadores em mente para já estar correndo atrás, mas não vamos deixar tudo para fevereiro/Março ou Abril, isso é amadorismo de uma diretoria que faz de tudo para afundar cada vez mais o clube...

em Notícia > Comentário de gerson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Adilson devemos cair na real, essefinal de campeonato tem que jogar fechadinho tentar ganhar ponto fora e ganhar na arena com a força da torcida, chegar nos 48,50 pontos logo porque esse ano já era, fica marcando com esses 41 pontos tem time que passou e outrostantos eatão chegando, com esses pontoa não estamos tranquilos não.Vamps na Copa do Brasil que é mata mata e ai tudo pode acontecer, em um campeonato que precisa de regularidade esse time não vai a lugar algum.

Responda o comentário do Adilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de gerson

    Gerson Alves 142 comentários

    1º. Gerson Alves em 26/09/2016 às 06h45

    Concordo com tudo que você escreveu, meu medo é com esse campeonato ainda, parece tranquilo mais não ganhamos a cinco rodadas um jogo fora de casa, começou a perder a força de jogar na Arena um lugar até aqui mistico, (Caiu em Itaquera já era)os times chegavam aqui e jogava fechado com medo, a derrota pra eles era quase certa e essa diretoria esta conseguindo acabar com essa mistica, montando esse time ridículo, e na minha opiniao acabar com nosso fator casa é o pior que pode nos acontecer este ano, mais para realidade atual acho melhor apoiar o Fabio e se ele colocar Willians ou qualquer que seja. Vamos sofrer mais tem que jogar fechadinho e tentar buscar um gol ganhar feio ou ao menos empate fora de casa para fazer 48,50 pontos logo e assim sim rezar para ano que vem, onde eu estou não muito otimista, pois essa diretoria já deu mostrar de sua total incopetencia e eles não vão largar o osso não o Corinthians é uma mina de dinheiro meu amigo. Um abraco amigo.