Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lourival em "Comentário de Itamar no Meu Timão"

Lourival

Lourival Junior

Ahh claro mano, se fosse pra escolher seria o atlético, mas eu ainda acho quase impossível! Além de distante o patético perde jogos bobos, não duvido nada eles perderem pra um botafogo, santa cruz sei la, mas vamos torcer o importante pra mim é as peppas não serem campeãs!

em Notícia > Comentário de Itamar no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Acontece que o Atlético MG tem um jogo direto com o Palmeiras e Flamengo na sua casa, além de Palmeiras jogar contra o Santos lá na vila e o Santos brigando pelo G4, e o Flamengo tem o Fluminense também brigando pelo G4.
Então não é assim tão impossível que nem você diz.
E por rivalidade realmente ver o Flamengo campeão é melhor que o Palmeiras, mas por questão de repercussão o Flamengo é pior, pois o Palmeiras é líder a muito tempo e não tem a bajulação e puxação de saco que o Flamengo em segundo tem da imprensa.
Para mim, os dois são ruins iguais, mesmo morando aqui em São Paulo na capital conheço poucos palmeirenses e nem vejo tanto espaço pra eles na imprensa em geral ou mídia. Agora se o Flamengo for campeão, ai meu amigo, vai aparecer nos jornais, nas novelas, nas séries, nos filmes, claro a maioria da Globo.
Então na minha opinião o único ideal é o Atlético MG campeão.

Responda o comentário do Lourival

  • 1000 caracteres restantes