Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicius em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Vinicius

Vinicius

Não, uma foi no meio e a outra do lado esquerdo do campo, que ele tocou para o meio deu num contra-ataque. Mas depois não deu em nada.
E isso que você falou acontece mesmo, ele corre puxando a marcação ele até pede a bola, mas os caras preferemais outra jogada, aproveitando do Romero só a puxada da marcação mesmo.
Eu realmente não sei o que acontece com o Corinthians, acho que no temos excelentes jogadores, mas temos um time razoável que se fosse eficiente pra marcar gols estaríamos com certeza brigando pelo título. Lógico que ainda tem uma ou duas peças pra trocar já, e muita gente pra testar.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se as vezes As quais você se refere forem duas por dentro, na entrada da área, em uma delas tocaram fora do alcance dele. Se forem duas pela quina direita da área, e as duas foram com Rodriguinho, em uma delas foi Rodriguinho que em vez de ir para o fundo, espero ou passe atrás.
Mas concordo contigo. Ele precisa melhorar mais o passe rápido também. Ele ainda domina a bola e depois passa. Precisa aprender a passar direto. Algumas vezes ele faz isso, mas não é sempre.
Mas observe na próxima partida a quantidade de vezes que ele dá umas boas disparadas em espaços vazios atrás dos marcadores e o pessoal simplesmente boicota o cara. Rsrsrs

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.804 comentários

    2º. Fábio Carvalho em 26/09/2016 às 13h35

    Além de já terem rodado, muitos sendo emprestados, o que é mau sinal, estão agora no Corinthians, onde a cobrança naturalmente já é pesada e intensa, que se torna ainda pior devido ao momento bom dos últimos anos, quando conquistamos tudo. A torcida que antes era chamada de Fiel por estar presente mesmo na derrota e na aflição, hoje está mal acostumada, saca? A única piada que os adversários fazem é em relação a arbitragem, e o fazem por pura falta de vergonha na cara.
    Some tudo isso ao fator entrosamento, tanto na adaptação ao novo ambiente quanto ao grupo que não se conhecia até então. Mais a administração questionável da diretoria, e a continuidade do programa tático-técnico sendo interrompida duas vezes em um só ano(saída de Tite/demissão de Borges)
    Jogadores descompromissados se escondem atrás disso. E os que querem algo sofrem injustamente com a cobrança.
    No meu tempo apoiávamos quem mostrava raça. Hoje muitos apoiam M. Gabriel... Fazer o que...

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.804 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 26/09/2016 às 13h26

    Eu sinceramente acho que é uma combinação de fatores. Tem ali uma boa quantidade de jogadores experientes, é verdade. Mas sem grandes conquistas na carreira, ou ao menos sem o protagonismo nos títulos que conquistaram. Todos são muito rodados apesar da relativa pouca idade. A média é de 26 anos e praticamente todos com passagens em quatro clubes no mínimo. Pra ilustrar bem isso, contemos os contratados deste ano e que são titulares. Rodriguinho(28):6 clubes(segunda "passagem" pelo Timão. Campeão estadual pelo ABC e brasileiro em 2015) / Marlone(24):5 clubes(estadual e brasileiro pelo Cruzeiro em 2014. Não era protagonista) / G. Augusto(27):10 clubes(!)(dois estaduais pelo Galo, um catarinense com o Figueira) / Williams(30):6 clubes(quatro estaduais. Um brasileiro em 2009) / Camacho(26):8 clubes(estava no elenco do Mengo de 2009 e tem a serie B pelo Fogão) / M. Gabriel(26)7 clubes(um paulista pelo Peixe)
    Entende o ponto que quero frisar?
    A nosso favor o ápice técnico que rola aos 28. :)