Vitória x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai empatando contra o Vitória

Acompanhe ao vivo

Comentário de Roger em "Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão"

Sim eu vi o motivo da confusão. Em 1o lugar não deveriam ter levado a faixa porque estava proibido. Em 2o lugar não importa como a faixa entrou, pode ser que tenham escondido da policia de alguma forma. Não importa, a policia foi lá fazer o certo que era tirar a faixa, os "torcedores" não aceitaram e revidaram. Os "cao de guarda do governo" estavam lá pra fazer o que é certo, cumprir a lei, fazer o trabalho deles e eles sendo autoridade deveriam ter sido respeitados. Mas enfim, deu desse assunto pra mim. Isso é dar murro em ponta de faca e o problema é muito, muito mais profundo.

em Notícia > Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Procura saber porque saiu a confusão e quem a iniciou, você sabe porque foi a confusão? Porque a PM foi lá TOMAR AS FAIXAS. Ou seja, se ela não pegou na revista, então que deixasse queto, do ponto de vista da segurança dos torcedores, muito melhor, mais seguro, e em nada uma faixa agride ou prejudica alguém ou interfere na segurança do evento, mas não, os cão de guarda do governo não pode aceitar uma faixa escrito gaviões da fiel e foram lá tomar a faixa, por isso saiu a confusão.

Responda o comentário do Roger

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    SNAIHTNIROC 1470 comentários

    2.

    Então o problema é mais profundo sim, porque você concorda com toda e qualquer proibição pelo jeito. A torcida não. Mesmo assim, qualquer um que entenda de segurança vai condenar uma ação que coloca em risco torcedores, os próprios pm, o evento em si, por causa de uma faixa que não agride ninguém, UM PEDAÇO DE PANO. Em 2017 deveriamos ter esse entendimento, deveria ser óbvio. Ms sempre tem aquele ignorante que vai dizer isso "se é proibido tem que tira". Por isso que o poder publico aqui faz o que quer, porque o brasileiro nesse ponto é muito passivo, muito submisso e não tem senso de luta pelo bem comum.

  • Foto do perfil de Beto

    Beto 1943 comentários

    1.

    É mesmo. Com certeza.