Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hernani em "Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão"

Hernani

Hernani Rafael

"um traficante ser diretor ou dirigente" de qualquer coisa já está errado... Traficante deve estar preso!
Se qualquer instituição (torcida, clube, carnaval) tem um traficante na administração, já perdeu toda a credibilidade... É um ato ilícito...

em Notícia > Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Traficantes sempre estiveram presentes nas torcidas, assim como nos times de várzeas, nas escolas de samba e por aí vai, mas dizer que as torcidas são mantidas pelo tráfico? Jamais, pelo menos não gaviões da fiel, que é mantida pelos seus sócios, pelos patrocínios, pelo carnaval e outras receitas. Um traficante ser diretor ou mesmo dirigente não quer dizer que a torcida é mantida pelo tráfico, o que cada um faz para sobreviver fora da torcida é problema de cada um.

Responda o comentário do Hernani

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    Snaihtniroc Atsiluap 1.470 comentários

    1º. Snaihtniroc Atsiluap em 28/09/2016 às 20h22

    Sim. Teoricamente. Mas na vida real não é assim, fosse isso pode fechar 70% das organizadas, das escolas de samba, dos times de varzea, etc. Mas na real as pessoas separam bem, e esses meios que citei historicamente são frequentados e por vezes até dirigidos por pessoas que tem atividade ilegal para seu sustento. Na moral da periferia ninguém tem direito de julgar o outro, portanto se o cara é ladrao ou traficante problema é dele, se chegar p fortalecer será bem recebido.