Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sérgio em "Comentário de REINALDO no Meu Timão"

Sérgio

Sérgio Adriano

Com certeza, se fizer um clássico no morumbi sem organizada, com o estádio meio a meio, contra os porco, ninguém iria briga, é verdade, só tem santo...
Pela festa na arquibancada, contra o futebol moderno...

em Notícia > Comentário de REINALDO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quanto eu não sei. O que sei é que eles não irão brigar no posto da estrada, não vão brigar no estádio, não acenderão os revolucionários sinalizadores (que são tão legais, como jogar bibirimbinha em festa junina). Enfim, se depender dos torcedores comuns o clube não será prejudicado, isso é o que importa.

Responda o comentário do Sérgio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de REINALDO

    Reinaldo Soares 307 comentários

    1º. Reinaldo Soares em 28/09/2016 às 09h46

    Santos não existem, o que existe é gente que sai de casa e vai para o estádio pra fazer seu time ganhar o jogo, que paga seu ingresso e são independentes. Não recebem ingresso de graça, não tem ônibus pago pelo clube, e se a fase é ruim, não vandalizam o estádio, não invadem o clube, e nem roubam celulares de funcionários do CT. Fazer festa pra vocês é expulsar as pessoas dos lugares que seriam dos uniformizados, humilhar o torcedor que gosta de assistir o jogo colado no alambrado (Pacaembu) e fazer arrastão nos ambulantes que vendem cerveja. Os grupos paramilitares são minoria, somos mais de 30 milhões, se dependesse de vocês, o clube teria falido. Eu sou contra quem prejudica meu time. O Corinthians é tudo, os uniformizados não são nada.