Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ernesto em "Carille confirma veto a Cássio, mas..."

Ernesto

Ernesto Minas

Quem está no dia a dia do clube como ele, sabe. Carille está no clube faz muito tempo e sabe quem é o melhor, o mais vitorioso da história corinthiana, o goleiro com a menor média de gols tomados: o GIGANTE CÁSSIO.
Vamos seus recalcados, me negativem, mas estarão negativando a própria história do SCCP, pois ele, o GIGANTE CÁSSIO, é a própria história.

em Notícia > Carille confirma veto a Cássio, mas descarta 'Walter...

Em resposta ao comentário:

Como que um verme desse fala uma #$!@% dessa? Imagine como que fica o Walter toda nação quer ele no lugar de Cássio aí vem esse verme eterno auxiliar e diz isso.

Responda o comentário do Ernesto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Genesio

    Genesio Martins 324 comentários

    5º. Genesio Martins em 28/09/2016 às 14h26

    Tu não é Corinthiano, é um anti infiltrado, querendo causar contendas aqui, tu és um completo abestado, não é possível uma coisa desta, é cada uma que vejo.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Siqueira 272 comentários

    4º. Marcos Siqueira em 28/09/2016 às 10h02

    Ele pode ter SIDO o melhor, o mais vitorioso e tal mais futebol é MOMENTO e hoje Cássio não tá com essa bola toda não, então baixa a sua bolinha na altura da bola que o Cássio tá jogando, porque HOJE o melhor goleiro que o Corinthians tem é o Walter.
    Pode chorar, espernear e até se matar, mais a realidade é essa.
    Gosto muito do Cássio e tal, devemos uma Libertadores e um Mundial as defesas milagrosas dele, mais depois disso ele não fez mais nada, é uma partida boa e dez horríveis.

  • Foto do perfil de Jeovani

    Jeovani Camargo 1.199 comentários

    3º. Jeovani Camargo em 28/09/2016 às 09h42

    Afff Cássio fez história em 2012 amigão, quem vive de passado é museu, aqui é Corinthians! Tem muitos jogadores ai que estavam jogando só com nome por isso o Timão chegou aonde está, Elias, Cássio, Christian esses caras não merecem vestir mais o manto, honraram o manto,

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Cézar 5.426 comentários

    2º. Julio Cézar em 28/09/2016 às 09h05

    Nossa, que papo ridículo - "recalcado". Recalque do quê? Que werda de gíria.

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Allmeida 375 comentários

    1º. Anderson Allmeida em 28/09/2016 às 09h01

    Vamos virar reféns do Ídolo Cássio agora? O São Paulo amargou vexames e mais vexames por conta do Ceni em fim de carreira que de longe não lembrava o goleiro que foi. Ninguém tá excluindo a história do Gigante Cássio, mas passou, amigo, todo mundo vê que o Walter hoje é o melhor goleiro do elenco.