Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vanessa em "Comentário de Patric no Meu Timão"

Vanessa

Vanessa Mazza

Porque os ingressos que eles compraram nas carteirinhas foram devolvidos, ou seja, vão ter pagar o valor inteiro do ingresso, tenho um amigo que perguntou se eu não ia ontem pra vender o meu pra ele, nem todos estudam pra pagar meia entrada. A vantagem do FT é o desconto, eu não pago o valor inteiro do ingresso nem ferrando, você paga? Se todos da organizada entrassem sem pagar como muita gente diz, ai sim eles estariam presentes.

em Notícia > Comentário de Patric no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se não é pelos amiguinhos, porque diabos esses "torcedores do Corinthians" não vão aos jogos então, já que foram proibidas as torcidas organizadas fardados, e não aqueles que torcem pelo Corinthians?

Responda o comentário da Vanessa

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Patric

    Patric Breda 2.238 comentários

    1º. Patric Breda em 30/09/2016 às 08h04

    Você tá falando pra mim que 10mil ingressos foram devolvidos? Porque é exatamente essa quantidade de torcedores a menos que tivemos nos últimos jogos em relação a media. Porque foi devolvido? Porque eles não pagam o valor inteiro? Porque não comprar ingresso como eu e vão para o jogo como eu? Se meu cachorro tivesse orelhas grandes, ele seria um Coelho! O "SE" não muda nada! Paguem o FT, comprem o ingresso, venda igual pra todo mundo. Se não tiver organizada, não terá Guerra, não terá morte, terá famílias seguras e em paz voltando para o estádio e lotando!