Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Comentário de Guilherme no Meu Timão"

Pedro

Pedro Junior

CB, chegou em um time montado e com uma estrutura pronta, (pelo menos ele achava), já tinha uma comissão montada, com Carille como auxiliar, (o que também é errado o cara que chega tem que contar com pessoas de sua confiança). O que restava ao CB, confiar no que passavam pra ele, informações, conselhos, taticas, acontece que o Carille, já vinha mudado o que o Tite deixou, tanto taticamente, como as peças, colocando jogadores que não estavam jogando com Tite, como titular, como Romero e Cássio isso nos poucos jogos que ele comandou. Ai o Jumento do CB vai e cai nessas "armadilhas do Carille", mantem o errado.
Esse Carille quer ser técnico faz tempo. E tenho certeza que puxou o tapete do CB, embora a burrice do mesmo tenha colaborado

em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Ondei 43 comentários

    1º. Guilherme Ondei em 29/09/2016 às 16h14

    Cara, para de ver maldade onde não tem. O Cristóvão Borges trouxe com ele um auxiliar técnico de sua confiança. Lembro até que alguns daqui do fórum bricaram que queria ter o emprego dele, um até disse "eu queria ter o emprego dele, ganha 50 mil pra ajudar um cara que não faz nada"