Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Comentário de meu no Meu Timão"

Bruno

Bruno Silva

Realmente, aqui em SAMPA a band passava muitos jogos do Corinthians, o ruim é que os mais importantes a globo não deixava eles transmitir, como sabemos ela quem "manda" hoje a band faz muita falta, porque não gosto nada da globo, é muito puxa saco, e outra, são narradores que não passam mais emoção, TEO JOSE é um monstro! Não tinha um gol do Corinthians que ele não narrava com emoção, no youtube tem vários jogos do Timão narrados por ele! Ontem assisti a Copa do Brasil na ESPN, pois sportv e globo eu evito o máximo de possível, só não assisti na FOX porque o narrador também não me agradou...

em Notícia > Comentário de meu no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Band aqui no DF passava quase sempre mesma coisa que a globo, o flabosta ou se ele não jogasse no horário de transmissão outro time do Rio como o Bostafogo ou FlorminenC, que foi o único jogo que transmitiu do Timão aqui nos últimos meses, porque tinha um time do Rio e não tinha Flamengo jogando, o último tinha sido Corinthians e Flamengo, tenho Sportv mas é outro lixo, porque faz parte da globo e também raramente passa algum jogo do Timão, preferem repetir jogos passados.

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de meu

    Meu Timao 1.585 comentários

    1º. Meu Timao em 29/09/2016 às 15h29

    Eu não me importo muito com narrador porque quase não tenho opções para ver na TV mas eu acompanhei a transmissão online do fox sports porque a transmissão deles não estava atrasado, mas aquele narrador também não gostei, se empolgava com os ataques do Cruzeiro que acabavam dando em nada e o outro comentarista falou que o gol do Timão estava impedindo e foi ilegal, isso porque estava mostrando ao mesmo tempo na tela que estavam na mesma linha.