Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Vitória na Copa do Brasil, Romero artilheiro e reclamações de Mano

25 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Timão venceu o Cruzeiro por 2 a 1 em Itaquera, nesta quarta

O Timão venceu o Cruzeiro por 2 a 1 em Itaquera, nesta quarta

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Jogando em casa pela partida de ida nas quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians conquistou uma vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro e com o resultado, tem a chance de garantir sua classificação com apenas um empate ou uma vitória simples em Belo Horizonte, no dia 19 de outubro. O atacante Romero rompeu jejum de bola na rede e deixou sua marca no triunfo. Com o gol, o jogador alcançou Guerrero na artilharia jogando na Arena em Itaquera.

Agora técnico do Cruzeiro, Mano Menezes reclama da arbitragem no confronto contra o Timão, reclamando de um suposto pênalti não marcado e por um lance do Corinthians no duelo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Walter teve atuação elogiada pela Fiel nesta quarta Humildão Apesar de deixar o campo ovacionado pela Fiel pelo segundo jogo consecutivo, o goleiro Walter não quer saber de pensar no futuro.
Mano Menezes reclamou de arbitragem após derrota para o Timão Até tu, Mano? Depois de toda a reclamação de Levir Culpi na quarta-feira passada, foi a vez de Mano Menezes falar sobre favorecimento ao Corinthians jogando dentro da Arena em Itaquera.
Carille não agradou maioria dos leitores do Meu Timão Notas da torcida A vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, na Arena, não rendeu uma nota positiva ao técnico Fábio Carille. Pelo contrário.
Romero foi eleito o Craque do Jogo pelo Twitter Fim da zica O segundo gol da vitória do Corinthians em cima do Cruzeiro nesta quarta-feira rendeu ao atacante Romero o título de Craque do Jogo. A votação foi feita pelo Twitter.
Fair-play marcou partida de ida entre Corinthians e Cruzeiro Jogo limpo A vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, na Arena, tinha tudo para ser recheada de polêmica. Tinha!
Camacho comemorou vitória corinthiana nesta quarta-feira na Arena Quase bom Com a vantagem de 2 a 1 para o Corinthians diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, e com o fim da sequência sem vitórias do Timão, o volante Camacho ressaltou a bela partida da equipe.
Grêmio saiu melhor no primeiro duelo; Timão pode ser adversário na semi De olho! O Corinthians já sabe que, se passar pelo Cruzeiro, terá pela frente ou Grêmio ou Palmeiras na Copa do Brasil. Por isso, os corinthianos também ficaram de olho na partida que rolou na Arena Grêmio.
Telão da Arena Corinthians exibiu mensagem após vitória #NaFrente A vitória contra o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, trouxe uma espécie de tradição de volta à Arena: as mensagens no telão após o fim de jogo.
Carille comemorando o primeiro gol do Corinthians contra o Cruzeiro Ficha técnica O Corinthians venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2016 e agora jogará pelo empate em Minas Gerais.
Romero comemora gol e fim da zica na Arena Corinthians Meio caminho Contra o Cruzeiro de Mano Menezes, a equipe comandada por Fábio Carille conquistou a vitória por 2 a 1 e saiu com a vantagem para a partida decisiva em Minas.
Cerca de 18 mil torcedores assistiram ao duelo entre Corinthians e Cruzeiro Que feio Três dias depois de registrar o menor público de sua história, a Arena Corinthians garantiu novo recorde negativo: exatos 18.796 pagantes compareceram ao estádio na noite desta quarta-feira.
Romero marcou dois gols na goleada corinthiana sobre o Flamengo Lo artillero soy yo O atacante Ángel Romero viveu uma noite para lá de especial na noite desta quarta-feira. Depois de participar do primeiro gol sobre o Cruzeiro, o jogador marcou o segundo da equipe alvinegra.
Gil postou imagem torcendo pelo Corinthians em rede social Coração corinthiano O zagueiro Gil, atualmente no Shandong Luneng (CHN), viu o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil colocar frente a frente duas de suas ex-equipes: Corinthians e Cruzeiro.
Mano Menezes optou por formação mista para encarar o Timão Cautela O Cruzeiro não terá força máxima na partida contra o Corinthians desta quarta-feira à noite, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela abertura das quartas de final da Copa do Brasil.
Djian e Zé Elias começaram suas carreiras nas categorias de base do Timão Lembranças Crias das categorias de base do Corinthians, os ex-volante Zé Elias e o ex-zagueiro Marcelo Dijian relembraram o início de suas carreiras no Parque São Jorge.
Substituto de Cássio, Walter está confirmado no time que tenta encaminhar avanço às semis da Copa BR Walter + 10 O Corinthians está definido para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira à noite, na Arena em Itaquera, pela abertura das quartas de final da Copa do Brasil.
Promessa do Corinthians e da Seleção Brasileira Sub-20, Gabi Nunes deixou o dela diante do Flamengo Classificadas! O Corinthians Osasco Audax está classificado para as semifinais da Copa do Brasil de futebol feminino. Com gol da meia-atacante Gabi Nunes, a equipe alvinegra derrotou o Flamengo Marinha por 1 a 0.
Lauder marcou duas vezes no triunfo do Timão dessa terça-feira Confiante Enquanto vê antigos companheiros ganharem espaço do time profissional, o atacante Lauder segue chamando a responsabilidade no sub-20 do Corinthians.
Marquinhos Gabriel deve encarar o Cruzeiro logo mais Histórico Tricampeão da Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, pela abertura das quartas de final do torneio.
Ex-Corinthians, meia Carlos Alberto faz tratamento no CT Mais um! O Corinthians segue com a filosofia de abrir as portas de seu CT a ex-jogadores. Depois do volante Maldonado e do atacante Lincom, o Timão colocou sua estrutura física à disposição de Carlos Alberto.
Arena lotada já não faz mais parte da realidade para a diretoria do Timão Volta, Fiel! O Corinthians está buscando alternativas para manter os pagamentos da Arena em dia mesmo com os recentes públicos dos jogos do Timão.
Paulinho, durante visita ao CT Joaquim Grava, em 2015 No CT do rival Seis profissionais que tiveram passagem de destaque pelo Corinthians nos últimos anos passarão quatro dias, a partir desta quarta-feira, treinando na Academia de Futebol do Palmeiras, na Barra Funda
Wlamir conquistou por oito vezes o Paulistão de basquete pelo Corinthians Merecido O ginásio do Parque São Jorge, que nos últimos anos vem se destacando como casa do time masculino de futsal do Corinthians, homenageará um dos grandes ídolos do século passado do clube
Mais de 70 mil corinthianos deixaram São Paulo rumo ao Rio de Janeiro em dezembro de 1976 A Invasão A torcida do Corinthians ganhará uma homenagem para lá de especial nesta quinta-feira. A produtora Canal Azul e o canal ESPN lançam o filme “1976 - O Ano da Invasão Corinthiana”.
Gustavo irá treinar em dois períodos no Corinthians Motivado Ainda sem conseguir marcar gols com a camisa do Corinthians, o atacante Gustavo fez um pedido ao técnico Fábio Carille: um treinamento específico.
Carlinhos era talismã do Corinthians Sub-20 e agora faz parte do elenco profissional Aí sim! De acordo com o BID, o novo vínculo foi assinado na quinta-feira da semana passada, justamente quando o clube anunciou a promoção não apenas dele como também de outros três jovens
Marcado por contusões, Rildo ainda não mostrou a que veio no Corinthians Agora vai? O atacante Rildo voltou a ser relacionado para uma partida do Corinthians um mês e meio após a última convocação, ainda sob comando de Cristóvão Borges
Tevez atuou no Corinthians nos anos de 2005 e 2006 É sério? Campeão brasileiro com a camisa do Corinthians em 2005 e tido pela torcida como um dos grandes ídolos alvinegros do século 21, o atacante argentino cogita tomar uma medida drástica em sua carreira
Walter será titular nesta quarta, contra o Cruzeiro, pois Cássio está machucado E o merecimento? Em meio à má fase do Corinthians, uma polêmica ronda o gol alvinegro: quem deve ser o goleiro titular do Timão? As opiniões do técnico Fábio Carille e da Fiel são divergentes
Rodriguinho fez o gol do Corinthians contra o Fluminense na vitória da última quarta Verdade seja dita Inaugurada há pouco mais de dois anos, a Arena Corinthians convive com um rótulo incômodo imposto por parte da imprensa e da torcida: 'amaldiçoada' em duelos de mata-mata
Eduardo Ferreira fala em jogadores Promessa Não é novidade alguma para a torcida do Corinthians o fato de a diretoria já estar planejando a temporada de 2017, haja vista que o período para inscrições na atual edição do Brasileirão chegou ao fim
Neto durante apresentação de seu programa na TV Bandeirantes Soltou o verbo Ídolo do Corinthians e hoje apresentador na TV Bandeirantes, Neto anda inconformado com a má fase do Timão. Durante seu programa, Donos da Bola, da edição dessa terça-feira, o ex-meia fez críticas
Corinthians lança copo personalizado para jogo contra o Cruzeiro Para coleção O Corinthians leva ao torcedor que comparecer à Arena na noite desta quarta-feira para assistir ao duelo contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil, mais uma promoção de copos
Chú Santos é esperança de gols do Corinthians Hoje tem jogo (2) A partir das 18h desta quarta-feira, as guerreiras alvinegras encaram o Flamengo, em Osasco, pelo jogo de volta das quartas de final da competição de mata-mata

Veja Mais:

  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: