Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Lourival no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Tite não é retranqueiro.. Sempre jogou com material humano que tinha em mãos. Já vi ele até tirar zagueiro para colocar meia e atacante!
Ano passado o time era bem ofensivo e se defendia bem.
Marlone, Rodriguinho e cia são o que temos.
Willians no caso ali entrou bem, mas não era a substituição para se fazer, exceto para o lugar do Camacho que também não tinha mais perna.
Não tínhamos meias no banco!
Carille demorou para mexer, Mano já tinha feito as 03 e Rodriguinho, Camacho e Marlone não tinham mais perna pra nada! Idem com o Romero fim do jogo, porque nos esquema dele (parecido com o do Tite) todos estão ajudando na marcação! Começaram segundo tempo na marcação pressão inclusive..
Ele tinha que continuar fazendo o que estava fazendo! Foi covarde na substituição como Cristóvão também foi!
Corremos risco inclusive de tomar o empate

em Notícia > Comentário de Lourival no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Novamente mano, muita teoria e pouca prática, da forma que você coloca parece que o Marlone é o Messi e o Rodriguinho o iniesta! Para mano, jogadores totalmente limitados! Sem contar que a alteração dele não influenciou em nada o jogo! Pelo contrário se tivesse tido pulso (e essa é minha critica em relação a ele por ter exitado) não tinha tomado o gol! Para mano! Respeito sua opinião, cada um tem a sua, mas acho muito fácil acabar com o trabalho do cara que só tá começando sentado a frente da TV! E por fim leia os nomes que você citou kkkkk Osório? Roger? Se consagraram a onde parceiro? Um é um pardal e o outro tá engatinhando como técnico! O Tite jamais faria isso! O Tite pra traduzir para o portugues dessa nova geração de corinthianos era "empatite" "retranqueiro"

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    1º. Lourival Junior em 29/09/2016 às 22h54

    Não concordo não! Depois que o Willians entrou o time voltou a controlar o jogo, e o Rodriguinho havia sentido! Sem contar que o Tite já tirou zagueiro pra por meia sim, mas não com 2x0 no placar! Concordo que ele foi covarde, mas por não acreditar em si próprio e fazer de imediato a alteração que pretendia! Mas também como julgamos um cara que tá a 3 jogos treinando o Corinthians com o torcedor babando no cangote dele!