Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fielipe em "[Roberto Piccelli] Corinthians S.A."

Fielipe

Fielipe Prevedello

Saudações corintianas!

Realmente, "O Corinthians tem passado por escândalos recorrentes".

Entretanto temos que ter em mente que o que foi descrito aqui é uma tentativa em alertar.

Está certo que os últimos dirigentes do Corinthians tem muita dificuldade em administrar, mas entregar aquilo que é nosso nas mãos de grandes empresas, cuja prioridade é o lucro, não, não trará benefício ao clube.

Muitos defendem a privatização por conta da corrupção que ocorre nas instituições públicas. A Corrupção está nas pessoas, tanto do setor público como do privado. Para haver corrupção é preciso ter duas partes, o corruptor e o corrompido. E grande parte das vezes (se não a maioria) a corrupção ocorre entre um agente privado e um público.

Faça esta pergunta para você mesmo: Se você é dono de uma empresa que tem demanda garantida para obtenção de seus rendimentos mas que está com problemas de gestão, você vende a empresa ou trabalha para arrumar a gestão e valorizá-la?

em Post > [Roberto Piccelli] Corinthians S.A.

Responda o comentário do Fielipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kelisson

    Kelisson Tozzi 73 comentários

    1º. Kelisson Tozzi em 11/10/2016 às 15h50

    Falar que o Corinthians é da torcida é a maior hipocrisia que existe, a torcida não decide nada. O Corinthians hoje é simplesmente de meia dua de associados que são ligados a muitos empresários que juntos tiram lucros e benéficos próprios em cima do Corinthians.
    O time do povo infelizmente faz tempo que não existe só quem é cego pra não compreender.