Venha fazer parte da KTO
x

Marlone fala em apoio a Willians e isenta Balbuena por gol do Cruzeiro

2.0 mil visualizações 43 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Marlone comemora gol contra do zagueiro Léo, o primeiro do Timão sobre o Cruzeiro

Marlone comemora gol contra do zagueiro Léo, o primeiro do Timão sobre o Cruzeiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O protesto de parte da Fiel contra a entrada do volante Willians em campo, utilizado em parte do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na noite dessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, ganhou a atenção do meia Marlone. Sincero, o camisa 8 lamentou a atitude de uma minoria de torcedores e passou tranquilidade ao companheiro de equipe.

“Ninguém gosta de ouvir aquilo ali, o que aconteceu ontem, mas o abraçamos no vestiário, demos força para ele, e estamos fechados. É um grupo, é uma família e o que importa é que vencemos ontem e pudemos fazer uma boa partida”, afirmou Marlone em entrevista ao programa Globo Esporte.

Por volta dos 30 minutos do período complementar, Willians foi chamado pelo técnico Fábio Carille no banco de reservas. Assim que tirou o colete de suplente, o cabeça de área foi prontamente vaiado pela torcida, que se manifestou contra a alteração. Logo em seguida, o Timão levou o gol do Cruzeiro, após falha individual de Balbuena, e Rodriguinho deu lugar ao número 5.

Por falar em falha, Marlone também analisou o lance que deixou os corinthianos aflitos. Isso porque, por conta do critério do tento marcado fora de casa, o atual campeão brasileiro levará vantagem mínima para Minas Gerais. De acordo com o meia-atacante, porém, não há como culpar apenas o defensor pelo erro.

“Acho que essa bola é muito difícil, o goleiro dá um balão pra cima, essa bola vem meio que fazendo curva, então foi um acidente. Não podemos crucificá-lo, aconteceu, não podemos dizer que o Balbuena errou. É uma bola realmente difícil, o atacante deles é especialista nisso, em incomodar o zagueiro, brigar, empurrar, e infelizmente aconteceu isso”, explicou o jogador.

“A gente sabe que, em uma competição como a Copa do Brasil, não era o que nós queríamos (levar um gol). Mas comemoramos sim, porque ganhamos, querendo ou não, é uma vantagem, e pelo jogo que fizemos. Acho que a gente está cumprindo uma função tática ali, tanto eu como o Marquinhos, que é de beirada (do campo), de voltar e chegar no ataque. E a bola entrou...”, finalizou.

O confronto de volta diante do Cruzeiro acontece no próximo dia 19, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. O Corinthians jogará por uma vitória simples ou até mesmo um empate por qualquer placar para avançar às semifinais, enquanto o rival mineiro necessita de um triunfo para reverter o marcador.

Assista aos gols de Corinthians 2 x 1 Cruzeiro

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: