Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de antonio em "Comentário de João no Meu Timão"

antonio

Antonio Hidalgo

Aliás, no mundial em Libertadores o time deu show sim senhor...e deve sempre buscar a excelência. Igual a empresa... Trabalhou mal, não deu produtividade, fora! Carille é imcompetente, Diretoria é CORRUPTA... Jogadores desmotivados e sem COMANDO! Que soldado que lutar sem uma causa e sem comando? Revolução JÁ!

em Notícia > Comentário de João no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A questão aqui é que o perfil de corinthiano está mudando, não vai ser sempre que o Corinthians vai ter time bom, hoje o Corinthians está endividado e apesar da diretoria dar alguns deslizes, eu como corinthiano tenho que apoiar sendo jogando mal ou não se você é torce para o SCCP de verdade, apoie o time, quando ele está em crise nos temos que incentivar, se quiser ver futebol bonito vai ver champions league, Corinthians não é o seu lugar.

Sobre eu ser da diretoria ou militante de partido politico você tem que ter ciência que nesse Brasil todos os partidos tem corrupto, porem poucos são investigados não é mesmo? Infelizmente não existe justiça nesse país para ricos ou estou mentindo? E sobre eu ser da diretoria tem que colocar as contas em dia mesmo, melhor ter tudo pago do que fazer mais dividas depois o clube se #$!@% pior ainda no futuro, não pode acontecer que nem 2007, temos uma Arena à pagar(NR que não sai), salários também. Infelizmente estamos mudando para pior, estamos virando SP

Responda o comentário do antonio

  • 1000 caracteres restantes