Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de MARCOS em "Comentário de Luis no Meu Timão"

MARCOS

Marcos Silva

Boa tarde, meu amigo Luis.
Luis nos tivermos 5 partida na Arena Corinthians só esse mês de Setembro, isso só na Arena Corinthians... Você acho que 5 jogos nosso em casa não gera à receita de 6 milhões?

em Notícia > Comentário de Luis no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se a parcela do financiamento gira em torno de R$ 6 milhões mensais, a receita líquida das partidas por si só é insuficiente para pagá-la. Essa conta não fecha.

Responda o comentário do MARCOS

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Sousa 1.656 comentários

    1º. Luis Sousa em 04/10/2016 às 10h48

    Marcos, acho muito legal conversar com alguém que não leve os argumentos para o lado de ofensas pessoais e esteja disposto a discutir numa boa suas opiniões. Parabéns, você é um caso raro de educação e bom senso. Eu sou fraco em matemática, mas quebro o galho com os dados básicos. Assim como você coletou os dados de arrecadação, eu pesquisei os dados que te informei de valor das parcelas e o lucro líquido dos jogos. É chocante perceber que o Corinthians gera muito menos receita líquida do que esperávamos - é tão ruim quanto o programa de sócio-torcedor, que dá metade da grana para a administradora (OMNI). A sensação que tenho é de que nós, torcedores, fomos vítimas de um estelionato por parte desse grupo que comanda o Corinthians há quase uma década. Porque não me sai da cabeça a ideia de que fechar um contrato com a Odebrecht tem um preço, contratar a OMNI tem um preço, e que algumas pessoas da cúpula corintiana foram muito bem pagas para acertar essas operações. Muito triste!