Venha fazer parte da KTO
x

Marlone minimiza público baixo da Arena e afirma: 'Sentimos a adrenalina'

1.0 mil visualizações 45 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Marlone classificou a Fiel com características únicas

Marlone classificou a Fiel com características únicas

Agência Corinthians

Mesmo com a visível queda de público na Arena Corinthians nos últimos jogos, proveniente da fase conturbada dentro dos gramados, além da punição imposta no duelo contra o Fluminense – onde o setor Norte teve portões fechados -, o fato não vem afetando a motivação dos jogadores. Ao menos, é o que Marlone e Guilherme Arana garantem.

Questionado a respeito da diminuição no número de torcedores nas arquibancadas em Itaquera, Marlone minimizou o fato, ressaltando o comprometimento e apoio incondicional da Fiel até nos momentos mais difíceis do clube.

“Antes do último jogo, ouvi uma pergunta sobre o menor público da Arena. Só que havia quase 20 mil torcedores ali. Se esse é o nosso menor público… Existem times que estão bem e não recebem tanta gente. Então, devemos parabenizar a torcida por nos incentivar o tempo todo. O time está oscilando, mas vai crescer”, declarou Marlone, prometendo uma recuperação.

Sobre o comportamento nas arquibancadas, Marlone apontou o diferencial da torcida do Corinthians, revelando a sensação de quando está em campo. “A torcida do Corinthians tem o histórico de incentivar o time em todos os momentos. É difícil ver uma torcida que não vaia durante o jogo, mesmo com uma situação adversa em campo, e isso não acontece aqui. Os nossos torcedores apoiam o tempo todo. Sentimos essa adrenalina lá dentro”, evidenciou o meia do Timão.

Titular nos últimos jogos a partir da lesão de Uendel, o jovem lateral-esquerdo Guilherme Arana compartilhou a opinião de Marlone, classificando a Arena Corinthians como um local temido para clubes adversários em meio à pressão exercida no estádio.

“Podemos ter 40 mil, 30 mil, 20 mil ou 10 mil torcedores no estádio, mas eles estarão sempre nos apoiando, fazendo barulho. Jogar na Arena é sinônimo de pressão para quem vai nos enfrentar”, finalizou o jogador.

Precisando novamente do apoio da Fiel, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h, quando enfrenta o Atlético-MG, em Itaquera, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 41 pontos, o Timão faz a sétima melhor campanha da competição nacional.

Veja Mais:

  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: