Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de EhNois em "Pênalti não marcado, gol mal anulado e..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Martini 9.636 comentários

    4º. Luis Martini em 06/10/2016 às 20h36

    O nosso time é ruim, chega de reclamar

  • Foto do perfil de Junior

    Junior Monteiro 496 comentários

    3º. Junior Monteiro em 06/10/2016 às 14h38

    Não da pra dizer "está explicado" se ele, ao menos no jogo contra as Floris das Laranjeiras, acertou na anulação dos três gols... Foi correto na expulsão do Marquinho e tal...

    Mas, neste jogo especificamente, ele falhou, principalmente com seu auxiliar que se meteu a juiz e anulou um gol legítimo...

  • Foto do perfil de Deto

    Deto Cerqueira 167 comentários

    2º. Deto Cerqueira em 06/10/2016 às 12h18

    Mas acho que é o mesmo trio que apitou muito bem o jogo da Copa do Brasil. Creio que o trio que apitou pelo Brasileirão foi outro.

  • Foto do perfil de Myro

    Myro Fiel 5.813 comentários

    1º. Myro Fiel em 06/10/2016 às 08h59

    É o mesmo. Naquele jogo ele acertou 100% dos lances, não influenciou no placar, anulou 3 gols totalmente impedidos mas o Leviano Culpi do Tapetense saiu atirando pra todo lado, reclamou até dos vestiários do visitante, e a mídia DESONESTA e tosca, amertrada pelos padrões globo de jornalismo, foi junto com o time da lei de gerson.
    Aí a CBFlu deu mais uma chance para o juiz acertar, ou seja, garfar o Corinthians em sua própria casa, e hoje a mídia DESONESTA vai dizer aos quatros ventos, que "ERRA É HUMANO", "que são lances dificeis de ver mesmo no replay", isso se a globo+pfc colocar o replay, etc, etc, etc... E os clientes otários como eu tem que pagar e caro, pra ver seu time ser assaltado pela quarta rodada seguida, mas o presidente prefere manda a sua torcida "se_fud*r" mostrando o dedão do meio do que trabalhar em prol do Corinthians. Esse presidente só pode ter vendido sua alma ao capeta!