Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ALDRIN em "Pênalti não marcado, gol mal anulado e..."

ALDRIN

Aldrin Ferreira

No ar! O cara nem saiu do chão moço. Se você observar em, praticamente, todos os lances de bolas disputados pelo alto, sempre haverá contato corporal, às vezes, até com cabeçadas de parte a parte.

em Notícia > Pênalti não marcado, gol mal anulado e expulsão tardia: erros foram...

Em resposta ao comentário:

Galera, menos, por favor! Foi gol? Na minha concepção, sim! Mas o bandeira viu o lance numa ótica diferente, aliás, o Gustavo foi INFANTIL, não precisava ter entrado em cima do zagueiro. Fala sério, falta qualidade no jogador e aí o povo coloca a culpa no árbitro? Gustavo atingiu o jogador, deslocando-o no ar. FATO! Então, é falta! Jogador burro! Mas tivemos uma melhora nítida, contra um Atlético MG desfalcado! Só falta o Geovani jogar bola e o Marquinhos tocá-la, fala sério, tivemos 2 lances que o cara não soltou a bola e o Marlone estava bem posicionado para finalizar. Tá osso, não é a arbitragem, o que tá osso, é o nosso time...culpa da diretoria!

Responda o comentário do ALDRIN

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edward

    Edward Siqueira 1.621 comentários

    1º. Edward Siqueira em 06/10/2016 às 17h25

    Amigo, eu analiso o critério! E ao pé da letra o Gustavo entrou com força excessiva atingindo o defensor pelas costas, logo, situação de falta! O bandeira, assinalou irregularidade, acertou, a burrice foi do Gustavo. Sobre o pênalti, é discutível, mas eu assinalaria. Acho que o árbitro foi mal, porém, o nosso time também não foi aquelas coisas e outra, não somos do tipo de ficar chorando pelo leite derramado, quem faz isso é BAMBI e TRICOFLOR das laranjeiras. O time tá uma m-e-r-d-a, esse ano já está perdido...