Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Comentário de Sergio no Meu Timão"

Fernando

Fernando Lins

Não disse que pode ser roubado amigo, disse que não podemos usar isso como muleta! Qual é a única maneira de boicotar tudo isso que você disse? JOGANDO BOLA! Não é todo lance que é contra o Corinthians, vamos usar a coerência, tem muito lance que nos beneficia também e ninguém fala nada! Quando rouba a favor o povo faz vista grossa, quando rouba contra todo mundo quer usar como muleta pra derrota ou empate! Esse é o ponto! A única maneira pra boicotar qualquer tipo de boicote contra nós, é jogando bola! O time tem um apagão quando a bola fica no meio campo, ninguém arma jogada! É sempre aquela jogada estilo boi louco, corre pela lateral e cruza! E isso ninguém fala nada...esse é o ponto onde quero chegar!

em Vídeo > Comentário de Sergio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quer dizer então que por que está jogando mau pode ser roubado`, é isso?
Uma coisa é jogar mau, outra coisa é não darem impedimentos, inverter jogadas, não marcar pênaltis absurdos, anular gols legais, ai pode,...mano estamos fazendo o pior segundo turno de todos os 20 clubes, nos distanciamos 15 pontos do líder (isso se os caras não ganharem na próxima partida) e a turma do rebaixamento estão chegando em nós) mais muito de td isso forma erros de arbitragens """O QUE ACONTECE É QUE ESTA HAVENDO UMA CAMAPANHA muito CLARA VINDA DA COBRAF LÁ NO RIO, QUE É PARA DETONAR O CORINTHIANS E vocês AINDA ACHANDO QUE NÃO PASSA DE SIMPLES COENCIDÊNCIA "" ((((A C O R D E M))))
você notou que td lance que benficia o adversário a Globo, Premier e Sportv repetem o lance 5,6, 7,10 vezes e quando é a favor do Timão nunca repetem, isso td não é por acaso, por muito menos do que isso o FlorminenC, Cruzeiro, Bostafogo e qualquer time que jogar com nós na arena ou em qualquer estão se jogando, simulando

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sergio

    Sergio Brasil 491 comentários

    1º. Sergio Brasil em 07/10/2016 às 15h18

    Mais as últimas derrotas foram por jogar mau e não fazer gols, sim!, mais se não dessem gols irregulares para os adversários quase tdos os jogos pelo menos sairiamos com um empate, sei que o time não está jogando bem isso eu entendo o problema é que estão havendo erros sistematicamente contra o Corinthians, me desculpe mais ninguém vai me convencer que isso não é uma coisa armada, pois temos dois problemas temos um anti-corintiano presidente da CBF e um clube carioca lutando pelo título e pior que isso, td que fazemos e irregular e td que eles fazem de irregular fazem vista grossa tanto arbitragens, quanto imprensa esportiva!
    você disse que quando somos prejudicados n ão falamos nada, ai eu te pergunto, PRECISA?, a imprensa em geral detona mesmo as coisas certas o GRANDE problema que quando há erros para os adversários simplesmente ingnoram no máximo um leve comentário, você viu ontem o pênalti que deram para o Inter contra o Coritiba um absurdo quase ninguém falou nada, imagine se fosse o Timão!