Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de adelson em "Quatro jogos, quatro gols e quatro vezes..."

adelson

Adelson Barbosa

Perfeita colocação! O momento sem duvida alguma é do Walter! Ninguém esta pedindo titularidade para o Cássio! Mas a falta de consideração e respeito com ele é triste! Lamentável mesmo vê tantos torcedores desmerecendo com palavras asnas a quem defendeu e honrou como poucos no camisa! Espero que Walter sempre mantenha a regularidade! `Pois com Cássio que ganhou tudo com clube esta quase execrado aqui! Imaginem com o Walter! Lamentável mesmo!

em Notícia > Quatro jogos, quatro gols e quatro vezes eleito o melhor em campo: o...

Em resposta ao comentário:

PARTE dessa "unanimidade" em relação ao Walter É EM FUNÇÃO DA REJEIÇÃO ao Cássio que de uma hora para outra virou "moda".
O Cássio ESTAVA FALHANDO mas o tipo de tratamento que vem tendo por parte de alguns "torcedores" está FORA DE QQ NORMALIDADE pelo EXCELENTE GOLEIRO que É e PRINCIPALMENTE PELA HISTÓRIA que TEM como TITULAR do clube.
NINGUÉM JOGA SÓ COM O NOME, mas quando esse alguém tem a história do Cássio não HÁ COMO SEPARAR AS COISAS; O MÍNIMO que deveria haver é RESPEITO.
Diante disso, chega a ser INJUSTO com o Walter pois gde parte da exaltação à ele É EM FUNÇÃO DA REJEIÇÃO ao Cássio, como se fosse preciso destruir um para valorizar outro...
Espero que daqui algum tempo o Walter tenha tido competência para fazer METADE DO que O CÁSSIO JÁ FEZ, aí quem sabe seja possível comparar os dois; antes disso não há como.

Responda o comentário do adelson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário