Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Itamar

Itamar Fulano

Paulo, esse negócio de boicote não funciona, e a EI não um bom negócio, muitos clubes até se arrependeram de assinar com eles, pois ainda estão começando e deixam muito a desejar na transmissões, narradores ruins, ainda precisam crescer muito.
E a ideia de se forçar a Globo a dar mais espaço ao Corinthians para outras regiões é pela TV Aberta e não a fechada.
Mas pra isso o clube teria que criar um vinculo maior com torcedores de outras regiões.
Mas isso é um assunto que podemos esquecer, os dirigentes não estão nem conseguindo administrar o time de futebol. E a nossa Arena que infelizmente a coisa tende a piorar, pois com certeza houve corrupção ali e o Corinthians que vai pagar o pato.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se os telespectadores fizerem um boicote o ibope despenca e o clube firma contrato com a E I que acabaria com esse monopólio.

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 09/10/2016 às 09h51

    A EI esta pagando praticamente o triplo e com compromisso de transmissão igual para todos os clubes.Quanto aos narradores ruins isso é comum em todas as emissoras, o maior problema dela é a falta de popularidade.
    Se o Globo transmitir jogos do Timão para os mesmos Estados que transmite jogos do mengo era certeza que bateríamos eles na audiência só que ela não quer que o país saiba disso.