Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Naka em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Naka

Naka Sd

O que me deixa frustrado é a falta de transparência da nossa diretoria. Estamos em uma era em que transparência influencia muito nos negócios. Eu coloco essa má fase toda na conta da diretoria. Ninguém sabe o quanto a arena custou de verdade, ninguém sabe como o dinheiro arrecadado é gasto, ninguém sabe como o dinheiro do departamento de futebol é gasto (despesas diversas está longe de esclarecer alguma coisa), categorias de base então, só temos pra empresários e "conselheiros" fazerem dinheiro...

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Foi o que aconteceu com nosso clube que tinha um time que não podia pagar e a boa parte das vendas dos jogadores pagaram também pendências financeiras com eles.
Alessandro e Zizao receberam premiações de 2012 esse ano.
Para equilibrar as dividas do clube seria preciso mais um ou dois mandatos mas ficar sem títulos é um risco alto demais.

Responda o comentário do Naka

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 11/10/2016 às 10h03

    Temos que entender que uma agremiação não é como a câmara dos vereadores que o eleitor chega pedindo para verem as contas e são atendidos. Não acuso ninguém de roubalheira porque o clube deve a muitas empresas e há vários jogadores. Quanto a base os empresários apenas aproveitam as brechas que os clubes dão.